sábado, janeiro 13, 2007

MUDANÇAS

Atenção pessoal. O novo sítio de La Reina Madre estará logo mais, definitivamente, para toda vida, forever, no endereço:
www.lareinamadre.com.br (que direcionava pro http://filhamama.blogspot.com)

Este blog será desativado em breve, por isso se você vem aqui sempre, visita, tem link pro endereço antigo, por favor modifique o quanto antes!
Ah! Estou recheando o novo sítio devagar, mas vamos manter o compromisso de colocar novidades sempre, todos os dias.

Mudem nos seus favoritos e até logo ali!

domingo, janeiro 07, 2007

CONVITE OFICIAL


(cliquem na imagem para ver melhor!)

sexta-feira, janeiro 05, 2007

ATENÇÃO SÃO PAULO

Super Mega Power Blaster Confraternização com Venda Especial La Reina Madre uau!

Pra vocês não dizerem que eu esqueci de quem mora em São Paulo e não se habilita a vir ao atelier aqui no ABC, vai rolar um encontro mais do que especial no dia 13 de janeiro (próximo sábado) !!! Estarei recebendo amigas, clientes, queridas e amantes no DUMAS (restaurante da lindíssima Drica Maeda, que fica na Vila Olímpia), das 14 às 19 horas, para uma venda especial de lançamento do novo site-blog, com muita coisa linda, inédita e exclusiva, além de peças antigas com descontos incríveis.

Anotem o endereço do Dumas:
R. Gomes de Carvalho, 1271
Vila Olímpia
tel: 11 3045-2702
(na ocasião restaurante estará fechado para o nosso evento)

Sim, o site novo está pronto, é verdade, foi a minha Silvia quem fez, mas eu sou uma só pra tudo, então estou arrumando coisinhas lindas para voltar em grande estilo. Para quem não está em São Paulo, sejam pacientes e não me abandonem. Logo mais tem novidades por aqui!

E na ocasião vai rolar um encontro inédito, ao vivo e em cores, com presenças ilustres e especiais, incluindo as amadas Madame Ticcia (que vem pra São Paulo linda e bronzeada diretamente de Itacaré, a empacotadeira oficial La Reina Madre) e Fal com Drops (que sem ela eu não sou nada, minha consultora espiritual para assuntos diversos ;o), e que prometeu arrumar uma brecha na agenda e ir me dar beijo, afofar a Drica e autografar os seus dois livros maravilhosos que estarão a venda na ocasião).

Sentiram o drama não é mesmo?! Vai ser do balacobaco o negócio. Reservem a tarde de sábado para tomar "xampã" com La Reina e outras rainhas. Mando convite logo mais,bonitinho e tal pra vocês avisarem meio mundo.


E quem não for já sabe.

Beijos e até já!
Denize