segunda-feira, abril 03, 2006

book bag cat's lover 2 - ESGOTADA

;o)
uma sacola de dupla personalidade!
de um lado gatinhos pretos e poás preto e branco
do outro "marias-sem-vergonha" vermelhas!
acompanha mini gato de feltro bordado e com guizos,
perfumado com jasmim, para pendurar onde quiser!
em mix de tecidos 100% algodão
reversível, podendo ser usada dos dois lados.
(tecido de estampa de gatos pretos importado)
EDIÇÃO ESGOTADA
(para Amiga Paty, Flávia, Thais, Meg, Gabriela e Ticcia)
breve outros gatinhos!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai, que ta lindo demais...e eu nem sou gatolatra nem nada.

12:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quanto custa a bolsa do gato preto?
E como eu faço p/ receber a bolsa no interior do estado do RJ?

1:44 PM  
Blogger denize said...

Olá Cristina! Por favor, envie um e-mail para: denizebarros@yahoo.com.br

E eu te darei as coordenadas e informações que você precisa!
Obrigada.

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize!!!
Amei a bolsa!!! Linda mesmo!!! E uma é minha, só minha!!! Feita pra mim!!! rs!!!
Obrigada querida!!!!
Fico no aguardo da confirmação do depósito...
Bjs!!!!
Flávia
PS: Como qquer mulher, insatisfeita que sou, estou contanto os minutos para a nova versão da Sacola Portuguesa...rs!!!

7:03 PM  
Blogger Silvia said...

Denize!
Seus trabalhos são lindos!
Todos, sem exceção!
Parabéns!! ;)

Silvia.

8:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

sniff, sniff.... e pra mim? nadica?
que mulê cruela!!
beijocas, Glau

ps: to ainda esperando!

5:44 AM  
Anonymous Anônimo said...

ai meu deus! =O

aqui a gente chega um dia atrasada e acabou! =( eu continuo querendo...

11:53 AM  
Blogger chrys campos said...

nossa!! que isso??? as sacolas agora sao disputadas no tapa?? vixe!
comeca a fazer leilao que vc vai ganhar mais amiga!! hehehe...

1:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize!
Acabei de chegar em casa e pegar a caixinha do sedex com a sacola. LINDA!!! AMEI DE PAIXÃO!!!!
Tudo acondicionado com muito carinho e cuidado!!! 100% profissional, mas com uma delicadeza ímpar de peças artesanais...
Estou louca para estreiá-la.
Brigadão mesmo e parábens pelo belíssimo trabalho de primeiríssima qualidade!
Bjs!
Flávia

11:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Obrigada, linda!
Aguardo a bolsa..
Muitos beijos

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como eu só vim a saber disso agora?!?!?!

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home