terça-feira, abril 25, 2006

bracelet bag da Daniela

modelinho novo! uma bracelete handbag!
na verdade, uma bolsinha tipo saco
que você pode levar na mão ou no pulso.
com uma alça menor que a outra que se entrelaçam, fica super charmosa
e prática para carregar por aí.
(esse é um modelinho tradicional japonês)

em tecido de forração importado Formatex,
com flores bordadas a mão e forro de veludo alemão.
pode ser usada dos dois lados, caso você queira.
esta é da Daniela
Novas Estampas em Breve!
Informe-se aqui!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize, lindo o site e as últimas criações, adorei tudo!

Alguma chance de uma nova edição da book bag animals circus ???

Bjs

11:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá!!! Aminha ainda nem chegou e eu apaixonei nesta....se vc fizer outra 'deste tipo' vc me avisa? Eu quero! Ah, e tem como me dar uma idéia do preço? Assim vou me preparando!

1:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

A bolsa está um espanto.
Muitos parabéns por todo o trabalho!

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize eu amei o modelo desta bolsa, tentei te enviar um e-mail mas na hora que clica na caixa de e-mail o endereço não aparece, então fica aqui meu pedido de informações sobre futura produção, bem como valor e valor de postagem para Salvador, obrigada e beijos.

9:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Amiga Deni faz pra mim, vai!!!!!!!!!1
Beijinhos

1:38 PM  

Postar um comentário

<< Home