quinta-feira, maio 25, 2006

supermarino

o zé veio primeiro, a mais de 10 anos atrás. meu amigo zé.
dupla imbatível quando a doidice reinava bem mais do que a responsabilidade.
zé é a pessoa que mais entende de música que eu conheço e é meu amigo.
depois veio sil, que virou minha assistente quando eu ainda era metida a designer,
lá no meu estúdio, na zona D, em Recife, no século passado. e é minha amiga.
fui cupido e zé se enamorou de sil. sil de zé (mas isso já faz tempo e a história já mudou).
o que é importa é que zé e sil fizeram julia.
julia é uma menina linda que faz aniversário esse final de semana.
julia vai fazer 4 anos e adora os beatles. isso é culpa de zé.
mas adora mais ainda yellow submarine (o filme), o que já é culpa de sil.
como o meu amor é muito, por todos eles,
fiz essa bolsa-homenagem
para celebrar os 4 anos de existência de júlia!!
que eu bem queria ir nessa festa lá em Recife esse findi.
(que além de zé, sil e julia, tem patrícia, malu, jorge,agora fernando
e tantos outros queridos
que são parte integrante dessa família psicodélica)
muito amor da tia dê viu julia?!
[bolsa em feltro com apliques em feltro e bordados a mão,
forrada com tecido 100% algodão e bolso interno. feita sob encomenda
peça aqui!]

20 Comments:

Blogger silvia said...

uarrrrrrrrrrrr

10:36 AM  
Blogger silvia said...

chorei
aaarrrrrrrrrrnharrrrrrrrrrrrrr

10:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

Poxa, Denize! Q lindo trabalho! Q linda homenagem!

Bjs

10:45 AM  
Blogger chrys campos said...

HOLY SHIT!!!!!!!!
(embasbacada...)

11:24 AM  
Blogger silvia said...

não consigo parar de vir aqui.

11:25 AM  
Blogger chrys campos said...

nem eu sil...rsss..
e esse tecido de fundo psico total?? q coisa mais linda!

11:41 AM  
Blogger Clarice Concê said...

uarrr

=~~

chorei junto com sil (eu ando muito emotiva esses dias)

mas que cousa linda, ódeus, cousa linda.

12:00 PM  
Blogger Simone said...

pensei que só eu ficava vindo aqui toda hora. Ainda bem, assim fico sabendo que não tô louca. Ou será que todas nós estamos? E fico vendo os comments. Tá o maior bate-papo aqui, hein?! Eu tb amo yellow submarine (a música)! Tá linda a bolsa. A outra, rosa, idem. Os veludos são tudo de bom!!! Olha, quem quiser ver OUTRAS coisas que ela faz e não coloca aqui, vai no meu blog ver. bjs

12:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

como faço pra encomendar uma bolsa?

2:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

meu email:
anjomelo@gmail.com

(gostaria de saber os preços também)

2:25 PM  
Blogger lu, a colodete said...

olá!
suas bolsas são lindíssimas!
essa do submarino amarelo é exclusiva da júlia ou eu posso ter uma também?!

abraço
Luciana

4:49 PM  
Blogger ana b. said...

caraca, deniZe, é só eu trabalhar um pouquinho e ficar sem te visitar e essa enxurrada de bolsinha linda!!
vc sabe como eu gosto de bolsinha pequena!!!
a minha de corazone continua aí?
nem posso escolher mais nada, tô lisa, lisa... snif!
bjs,

5:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi

Como faço pra adiquir estas bolsa??

Luiza

6:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

ops... meu e-mail:
luizadornelles@gmail.com

6:47 PM  
Blogger Joelma Terto said...

Eu não tinha dúvida do teu talento, mas isso é só uma provinha. Simplesmente tudo de linda essa homenagem, heim Dona Denize? um beijo

6:54 PM  
Blogger denize said...

essa é de júlia!
mas quem quiser uma yellow submarine, me escreva no e-mail e posso pensar no caso. não vai ser igual, porque é exclusiva, mas posso fazer semelhante. é pagar pra ver ;o))))!

beijinhos meninas!

7:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, uma amiga me indicou o seu blog. Bem bonito por sinal. Gostei do seu trabalho!! As bolsinhas são lindas.
Parabéns!

7:46 PM  
Blogger angioletto79 said...

fantastic!!!

10:05 AM  
Anonymous Anônimo said...

o texto é tão lindo quanto a bolsa!! sensibilidade pra tudo hein mulé!
Bj

6:16 PM  
Anonymous Thaís said...

Olá, gostaria de saber se ainda confeccionaria uma dessa, valor, tempo de confecção etc. Aguardo um retorno!! Meu e-mail é anjohibrido@hotmail.com
Muito obrigada!!
Thaís Cardoso

4:07 PM  

Postar um comentário

<< Home