segunda-feira, junho 26, 2006

big bag flores de trinta

em homenagem a mim mesma e os meus últimos dias na casa dos 20,
uma bolsa florida bem seventies, para alegrar o meu dia, e o seu.
em tecido vintage 70's 100% algodão
totalmente forrada, fechamento com zíper e bolso interno também com zíper.

em duas opções de cores: magenta blue ou yellow red

o modelo big bag com fechamento de zíper.

para você colocar tudo e mais um pouco

e sair alegre e colorida, assim que nem eu. risos.

EDIÇÃO ESGOTADA

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize,

Ver suas bolsas alegram meu dia!

5:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei!!

11:40 PM  
Blogger Unknown said...

Coisa mais linda! Vai entrar nos inta cheia de bossa :o))

11:59 PM  
Blogger Isabella said...

Denize, que linda, assim como você! Um beijo, parabéns, feliz entrada nos trinta.

8:34 AM  

Postar um comentário

<< Home