terça-feira, julho 11, 2006

recarregando o olhar criativo

vocês se lembram das oficinas que ministrei no sesc pompéia em abril né?!
pois bem, numa delas, no primeiro dia, as pessoas fizeram um "patch" para testar os conhecimentos e se familiarizar com linhas e agulhas. no outro dia as pessoas fizeram bolsas.
as bolsas foram embora com elas, os patchs ficaram comigo e viraram um painel bem grandão
que vai enfeitar as oficinas de criatividade do sesc pompéia esse mês.


por isso dei uma freiada na produção aqui, pois estava com a mão na massa,

emendendo retalho, juntando os pedaços

e montando esse painel que divido agora com vocês.

me digam se o resultado final num ficou lindo e feliz?

ao fundo do painel, simone, minha assistente aprendiz, que mantem a ordem no atelier

para que eu possa me achar no meio da minha doidice de perdição.

mil cursos esse mês no sesc pompéia. para quem tá em SP, ótima pedida.

16 Comments:

Blogger Krys said...

Ficou lindo! E com certeza vai servir de inspiração para os próximos alunos!

2:03 PM  
Anonymous Cláudia Fonte said...

Denize,

Fique bastante orgulhosa, pois ficou lindo!

Bjs

2:56 PM  
Blogger Simone said...

nossa, que lindo! só vc mesma pra pensar nisso. parabéns! bjs

2:57 PM  
Blogger déco said...

seus trabalhos, são lindos, se eu fosse minina, ou tivesse namorada...

3:00 PM  
Anonymous Rozzana said...

Lindo, lindo, lindo!
Vende não? ;-)

4:06 PM  
Blogger denize said...

ô pessoas! obrigada. mas a lindeza foi por conta dos alunos, eu sou fiz juntar os pedaços. ;o)

déco: honrada pelo comentário viu! mas me diga uma coisa, num tem namorada porque não quer ou porque não gosta?! vou pensar numa linha masculina, assim tu vai usar La Reina Madre por aí! volte sempre!

rozzana: não seja louca assim.

beijocas pessoas!

5:48 PM  
Blogger Rosa Anja said...

Ola Denize, sempre dou uma passadinha por aqui, mas è a primeira vez que comento, pois não podia passar sem tecer elogios a um
trabalho tão bonito. Tenho muita vontade de aprender as tecnicas do patchwork, pois sei apenas emendar tecidos. Estou procurando cursos. Pena que moro tão distante...
Voltarei outras vezes
Abraços...

Rosângela

11:03 PM  
Anonymous A Verdade Nua e Crua said...

A verdade cansou de se esconder.
A verdade cansou de ser hipócrita.
A verdade resolveu se revelar agora, sem receios ou pudores.
Você está preparado para a verdade?

11:35 PM  
Blogger Chrys said...

tao lindo q parece uma poesia...

10:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, beleza!!!!
De, como ficou lindo msm. Da pra fazer uma bolsa c este material patch (não é o painel), mas algo parecido. Ia ficar mto legal.
bjs
Flávia (Rio de Janeiro)

10:40 AM  
Blogger stella said...

nossa, deu vontade de participar das oficinas! :)
quando vc vem fazer uma aqui no rio, hein? hein? ;)

11:28 AM  
Blogger denize said...

eita que até a verdade passou por aqui. que medo!!!
ahahahaha!

telinha, tô esperando o convite pra ir ministrar oficina de criatividade no RJ! ;o)

Beijinhos meninas e obrigada pelos comentários carinhosos!

2:16 PM  
Blogger Simone said...

oxe, e desde quando vc tem medo da verdade? de onde vem esta verdade? bjs

5:16 PM  
Blogger denize said...

ahahahahah
sei não simone. medo é força de expressão né amiga!
não me dei o trabalho de ir olhar a verdade que eu prefiro viver na minha fantasia aqui que tá bão dimais...ahahahaha
beijocas

5:19 PM  
Anonymous Renata said...

oooi DEnize!! Quando vi que vai ter oficina no SESC fiquei louca!!! Quando é ?? Entrei no site mas nao achei!! Me informe Please!!!! Renata

11:22 PM  
Anonymous Anabela said...

concordo com chris, é mesmo lindo. muitos parabéns. pena não vender mesmo... não seria má ideia fazer umas telas assim para vender!

beijos mil e parabéns

10:55 AM  

Postar um comentário

<< Home