quinta-feira, agosto 03, 2006

handbag vovó teté

vové teté é a bolsinha franzidinha, pequenininha, cheirosinha, gostosinha,
que nem o colo de voinha, que logo mais vou visitar.
que a saudade por aqui é grande e vocês não podem nem imaginar.são mini bolsinhas em tecidos antiguinhos 100% algodão e veludo.
tem os diamantes da vovó com alça vermelhona de veludo camurçado

elas são forradinhas, dubladas com intertela pra ficar mais armadinha,
tem zíper de coração e tem forro de bolinhas.

EDIÇÃO ESGOTADA

(para nova edição faça uma reserva aqui!)

15 Comments:

Blogger Socorro Acioli said...

E quem é essa modelo com uma sapatilha tão bonita???

10:39 AM  
Blogger silvia said...

oooorrrfe sofrimento.

10:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

A pose da modelo está perfeita! : )
E as bolsas são um luxo!

10:50 AM  
Blogger chrys campos said...

nhaaaaaaammmm que fofaaaaaaaa!! parece recem saidinha do brecho!!
a sapatilhinha eu ja tenho, falta a bolsinha combinandinha...hehehe...
ta linda vc de modelete vintage!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
Muito Fofa a bolsinha da vovó Teté.
bjs

11:43 AM  
Blogger Isabella said...

Tá difícil de segurar, viu, Denize? Liiiindas, fiquei louquinha! Beijo!

11:48 AM  
Blogger Simone said...

eu quero essa sapatilhaaaaaaa

11:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi linda,
Como sempre as bolsas estão lindas e eu, banbando aqui por todas... sapatilha igualmente linda!
bjs

12:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Doce demais! :D

12:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

São lindaaaaaaas!

Dê, te mandei um e-mala. ;-)

1:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, separa uma de cada pra mim q eu vou buscar assim q vc puder me receber!!!
Ebaaaaa!!! Ficaram liiiindas de viver!!
beijocas Barbara

3:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Deslumbrantes!!!
Caso de amor à primeira vista com essa tetêzinha de diamantes.
Quero uma!
Já mandei e-mail correndo e estou esperando sua resposta.
Essa eu não quero perder!
Beijos
Renata (RJ)

4:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, as bolsas nem preciso comentar porque são lindas. Mas me fala daquele sapatinho de poá (bolinhas brancas em fundo preto). Aiaiaiaiai... demais. Está à venda?
Beijos,
Liana
(o da minha mãe ela preferia o claro mesmo, por isso não encomendei o marrom)

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

estão um escandalo de lindas!!!

12:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adorei seu look, do jeitinho q adoro andar!
E o sapatinho? Cara de retro!
Adorei a modelo tbm, viu?!
Chiquuueeerrrrriima vc!
:*

10:20 AM  

Postar um comentário

<< Home