segunda-feira, setembro 04, 2006

sapatinhos La Reina Madre

saindo do forno fresquinhos, quem usa sapatinhos La Reina Madre pisa nas nuvens!
são super confortáveis e macios, e seus pés agradecem!
confeccionados em brim industrial e tecido 100% algodão bordado a mão.
sim, eu sei que parece a máquina, mas é bordado a mão viu minha gente.
e cada par demora uns 4 dias inteirinhos para bordar!
palmas pra mainha, a rainha do bordado! clap! clap! clap!

#BLR - disponível no tam. 38


#LRK disponível no tam. 37


#LRC disponível no tamanho 38

#LRM disponível no tamanho 35

Os sapatinhos você pode encomendar no seu tamanho.

Agora para novas encomendas apenas no fundo preto com bordados em flores coloridas!

Peça já o seu aqui!

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dê, sua mainha eh maravilhosa...tiro meu chapéu pra ela...PARABÉNS...
Os sapatinhos são lindos!!!!!!
Flávia.:.)))
(RJ)

5:01 PM  
Anonymous Marcia / Quarto de Melancia said...

Nossa, sua mainha é demais, heim?
Que trabalhão.
Bju nela por mim.

11:57 PM  
Blogger Socorro Acioli said...

Eu usei, andei com meus sapatos La Reina Madre pra cima e pra baixo. São bonitos, confortáveis e todo mundo pergunta onde eu comprei.
QUERO MAIS!
Não tem 39????
Bjs
Socorro Acioli

12:19 AM  
Anonymous Simone said...

por que eu calço 34?

9:03 AM  
Blogger denize said...

você calça 34 e tem sapatinhos especiais feitos pra você né simone?! inclusive estão saindo do forno dois pares 34...;o)

9:08 AM  
Anonymous Isabella said...

Gente, eu sou testemunha de que esses sapatinhos são um tuuuuudo na vida da gente! E são lindos de morrer, não há nada igual.

9:48 AM  
Blogger Ana Paula said...

tá, é sério, parei com esse site. já é a centésima vez que eu venho aqui e tenho que correr pela casa gritando, de tando horror que me dá de olhar pra essas bolsas feias que eu não quero nem uma nem 5 nem nada, aí agora tem os sapatos. vampará com isso, que eu já tou sem ter onde correr. bolsas feias e más. sapatos feios, bobos, feios. chega. pára de mostrar isso. PÁRAAAAAAAAAA.




meus olhos estão ardendo.

2:18 PM  
Anonymous Ronize Aline said...

Olha eles aqui novamente, coloridíssimos!

4:16 PM  
Anonymous Karime said...

Dê, não vai ter bolsa hoje? A Síndrome de Abstinência tá batendo, eu já to tremendo!!!!

4:28 PM  
Blogger Piluskita said...

São muito mas muito bonitos os sapatinhos ;)!!! Parabéns peleo excelente trabalho!

9:21 AM  
Blogger Carolina Chiao said...

Denize,

Cada vez que eu venho aqui fico encantada com essas coisas lindas que expões aqui. Cada criação tua parece ter alma, linda!

Ganhei uma bolsa La Reina Madre no meu aniversário e sou extremamente apaixonada por ela, por ela ter sido comprada com carinho pelos meus amigos e por ela ter essa "alma" que todas tuas criações têm.

Parabéns, mulher! E parabéns pra tua mainha, que nossa, é uma bordadeira de mão cheia!

12:47 PM  
Anonymous Mariza Alcântara Santos Cardoso said...

Inocência-MS

Gostaria de adquirir um sapato, então quero saber o preço, e como é enviado, como se paga o envio.
Meu nome é Mariza e calço 37.
Email: mava@top.com.br

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

gostava de comprar uns sapatinhos desses!o meu nome é raquel e calço 34!e o preço deles também, claro!também gostei dos das pintinhas!
ra_quellita@hotmail.com

10:59 PM  

Postar um comentário

<< Home