segunda-feira, setembro 04, 2006

sapatinhos La Reina Madre

saindo do forno fresquinhos, quem usa sapatinhos La Reina Madre pisa nas nuvens!
são super confortáveis e macios, e seus pés agradecem!
confeccionados em brim industrial e tecido 100% algodão bordado a mão.
sim, eu sei que parece a máquina, mas é bordado a mão viu minha gente.
e cada par demora uns 4 dias inteirinhos para bordar!
palmas pra mainha, a rainha do bordado! clap! clap! clap!

#BLR - disponível no tam. 38


#LRK disponível no tam. 37


#LRC disponível no tamanho 38

#LRM disponível no tamanho 35

Os sapatinhos você pode encomendar no seu tamanho.

Agora para novas encomendas apenas no fundo preto com bordados em flores coloridas!

Peça já o seu aqui!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dê, sua mainha eh maravilhosa...tiro meu chapéu pra ela...PARABÉNS...
Os sapatinhos são lindos!!!!!!
Flávia.:.)))
(RJ)

5:01 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, sua mainha é demais, heim?
Que trabalhão.
Bju nela por mim.

11:57 PM  
Blogger Socorro Acioli said...

Eu usei, andei com meus sapatos La Reina Madre pra cima e pra baixo. São bonitos, confortáveis e todo mundo pergunta onde eu comprei.
QUERO MAIS!
Não tem 39????
Bjs
Socorro Acioli

12:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

por que eu calço 34?

9:03 AM  
Blogger denize said...

você calça 34 e tem sapatinhos especiais feitos pra você né simone?! inclusive estão saindo do forno dois pares 34...;o)

9:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gente, eu sou testemunha de que esses sapatinhos são um tuuuuudo na vida da gente! E são lindos de morrer, não há nada igual.

9:48 AM  
Blogger Penkala said...

tá, é sério, parei com esse site. já é a centésima vez que eu venho aqui e tenho que correr pela casa gritando, de tando horror que me dá de olhar pra essas bolsas feias que eu não quero nem uma nem 5 nem nada, aí agora tem os sapatos. vampará com isso, que eu já tou sem ter onde correr. bolsas feias e más. sapatos feios, bobos, feios. chega. pára de mostrar isso. PÁRAAAAAAAAAA.




meus olhos estão ardendo.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olha eles aqui novamente, coloridíssimos!

4:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dê, não vai ter bolsa hoje? A Síndrome de Abstinência tá batendo, eu já to tremendo!!!!

4:28 PM  
Blogger Estela Mata said...

São muito mas muito bonitos os sapatinhos ;)!!! Parabéns peleo excelente trabalho!

9:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Inocência-MS

Gostaria de adquirir um sapato, então quero saber o preço, e como é enviado, como se paga o envio.
Meu nome é Mariza e calço 37.
Email: mava@top.com.br

10:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

gostava de comprar uns sapatinhos desses!o meu nome é raquel e calço 34!e o preço deles também, claro!também gostei dos das pintinhas!
ra_quellita@hotmail.com

10:59 PM  

Postar um comentário

<< Home