sexta-feira, outubro 06, 2006

book bag amelie

eu acredito em duendes! ;o) você não? não né?!
mas eu acredito que gentileza e carinho não faz mal a ninguém
e o "fabuloso destino de amelie poulain" é um filme necessário
e lindo. essa bolsa inaugura a seção cinema.

você pode mandar um e-mail dizendo o filme que lhe emociona
e se eu achar que vale, farei uma bolsa inspirada nele!

essa é repleta de duendes viajantes e jardim florido, em tecido importado 100% algodão

e alças de veludo italiano de um lado!

do outro lado flores elistras e flores e listras ;o)


no tamanho ideal para carregar alegrias de um lado pra outro

forro interno xadrez em tecido 100% algodão, com bolso de zíper

e fechamento com botão de imã.

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

peça aqui!

10 Comments:

Blogger Quarto de Melancia said...

Linda... linda!!!

Minha filha adora Amelie Poulain, rs... daí colocou o nome numa cachorrinha da minha cunhada, rs... Pode?!

Filmes que valem a pena?! Ai... que difícil... eu só gosto de filminho basicamente romântico e divertido, ou seja, comédias românticas, bem... bem... água com açucar, então acho que não tenho sugestão... Ahhhhhhh... mas lembrei de uma bolsinha redondíssima que aparece em O Diabo veste Prada, mas acho que era uma Channel.

Bjus que vc já deve ter idéias mais do que geniais... bjus!!

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Asas do Desejo, Wim Wenders! : )

Beijos, lindinha!

8:12 PM  
Blogger silvia said...

tu vai fazer bolsas inspiradas em todos os meus filmes?

=p

11:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

"a clockwork orange"

"pulp fiction"

6:09 PM  
Anonymous Anônimo said...

hehehe...to me divertindo dando F5 pra ver os diferentes logos...rsss...q boba!

lembrei outro:

"willy wonka"...hehehehe...

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Kill Bill! : )

7:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

"the sound of the music"

"la dolce vitta"

8:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tb amei o destino de Amélie Poulain.

Tb gosto do Rei Leão, Star Wars e muitos outros (amo cinema).

1:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, aí vai um filme que realmente eu gostaria muito de ver estampado em uma bolsa: "Retratos da Vida" (Les Uns et Les Autres), do Claude Lelouch, do começo da década de 80. É um filme que eu AMO!
Beijos!

3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, idéia bárbara. Como já disseram aí em cima, "a Fantástica Fábrica de Chocolate" seria perfeito. Agora vou falar e não vale rir: "Uma linda mulher".
rs
Beijos

7:08 PM  

Postar um comentário

<< Home