segunda-feira, novembro 06, 2006

big bag carrosel da fal


" a vida é um carrosel, que roda sem ninguém rodar..."
eu adoro carrosel e cavalos de carrosel
é uma coisa que me acompanha desde criança e talvez
seja porque o nome da minha primeira escola era esse: carrosel.
não resisti quando achei esse tecido.
eis uma big bag super power repleta de cavalos de carrosel
em tecido 100% algodão importado e veludo italiano
tem fechamento de zíper e é quase uma mini mala
porque cabe tudo que você precisa e mais um pouco

tem forro interno de listrinhas e bolsão com zíper.

PEÇA ÚNICA E EXCLUSIVA

VENDIDA

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tia, dá desconto pra dona de casa, terceira idade, aleijado, estudante?
eu tenho que ter.

2:19 PM  
Blogger denize said...

meu amor, pra você eu dou tudo, inclusive teodoro e marcelo se tu quiser muito...;o)

2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, linda!! Me fez pensar na minha que deve estar por vir, aquela encomenda especial! Hahaha Não vejo a hora de ver "lololobag da Beth"

3:53 PM  
Blogger stella said...

AAAAAAAAAAAAAH!




capoft.


|(

já vendeu.

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

baubau, nega véia!!!!!!!!

11:02 PM  
Blogger isabel alix said...

Faz outra dessa, faz?

(zóinho pedinte)

5:48 PM  

Postar um comentário

<< Home