segunda-feira, novembro 20, 2006

CONVITE OFICIAL - Rio de Janeiro

(clique na imagem para ver melhor!)

olá pessoas!
estou indo ao Rio de Janeiro próximo sábado, dia 25 de novembro,
para encontrar as cariocas e quem mais se interessar em ver ao vivo
e em cores a produção da La Reina Madre.
tem bolsas inéditas e exclusivas, sacolas, sapatinhos, sandálias, acessórios e muitos livros.
Livros? sim minhas colegas, livros! O encontro vai ser na Casa da Cultura Livros Novos e Usados!
Por isso vocês não tem desculpas, arrastem o maridão, o namorado e os amigos, que por lá vai ter muito livro raro, novidades, lançamentos e presentes para todos os bolsos e gostos!

Encontro La Reina Madre Rio de Janeiro!
25 de novembro
Casa da Cultura Livros Novos e Usados
das 13:00 às 20:00
Rua Real Grandeza 190 Botafogo

Avisem todo mundo! Colem o convite em vosso blog! Espero vocês por lá.
Beijocas
Denize Barros

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Denize, já tenho duas la reina, mas irei ao encontro pra te conhecer e ver essas sandálias lindas que tou de olho.
Os livros da Fal estarão à venda tbm??

Sucesso,
Núbia

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah sim, o convite tá leeeeeeeendo!!
Núbia

4:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, Denize! Tô sofrendo pra caramba pq vc vai ao Rio no dia do aniversário do meu pai, mas se ele resolver viajar, corro pra lá!!! Na volta pra Sampa não dá pra dar uma paradinha em Volta Redonda não? rs É caminho! Hehehe

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Finalmente!! De, alguma chance de ter a bolsa da minha pequena Teresa? Não precisa ser mais pra maternidade já que ela vai nascer em casa, mas tem que ser uma bolsa "bem linda, bem tudo" como diz a Ticcia, pra gente dar pinta por aí, levando as coisinhas dela! Rola? Então, até já já! Beijocas saudosas

11:40 AM  
Blogger denize said...

flor, eu fiz uma bolsa pensando na sua Teresa. Coloco no site logo mais. Espero que você goste, senão, combinamos pessoalmente os detalhes da sua encomenda!
Oba, fico contente que Teresa vai nascer em casa! Beijocas.

12:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aaahh, eu não acredito!!! Logo no final de semana que eu tou indo pra SP!=(
Qdo vc vem de novo? =D

10:49 AM  

Postar um comentário

<< Home