terça-feira, dezembro 05, 2006

carteirinhas da rainha - ESGOTADAS

muitas carteirinhas, nenhuma igual a outra, todas com tecidinhos gostosinhos dentro e fora.
com compartimento com zíper para as coisas mais importantes, moedas de ouro, por exemplo.
e tem pra todo gosto, todo tipo e cabe em qualquer bolso ou bolsae são tantas estampas que eu vou disponibilizar
em doses homeopáticas
que é pra não enjoar
;o)

e fecha com botão de imã. e pode ser usada para os mais diversos fins. ou começos.

acompanham botton surpresa. e cada uma é única e exclusiva.

todas em tecidos 100% algodão dentro e fora!

AGUARDE UMA NOVA FORNADA

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

fofas!

10:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Amei, Denize!!!
Me manda o preço via e-mail!!!!
Bjks

9:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

são todas tão meigas que nem dá pra escolher.

9:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, que lindas!!! Adorei! Quero saber o precinho... e também notícias da minha encomenda especial! Beijos

9:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, essa gracinhas vêm pra Brasília neste fim de semana? Traz a de coraçõezinhos pra mim!

11:25 AM  
Anonymous Anônimo said...

Qto. custa ?

11:26 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,

Vi ali em cima que a Ana quer a de coraçãozinho. Eu também quero!!!!
Você vai trazê-las para Bsb?

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

E capinha pra celular, você já pensou em fazer? :-) Beijinhos da Silvia, que paquera, paquera, mas ainda não comprou nada... :-(

5:22 PM  

Postar um comentário

<< Home