quarta-feira, dezembro 20, 2006

sapatinhos La Reina Madre - últimas edições

os últimos sapatinhos La Reina Madre pra vocês.
porque ninguém nessa vida merece passar
4 dias bordando um par desses, a mão, com linha de seda.
aliás, só uma reina de verdade merece.
que usa não quer saber de outra coisa.

então se você não tenha não sabe o que está perdendo.
toda em brim industrial, lavável, solado ortopédico emborrachado
anti-derrapante e nada tem a ver com aquelas sapatilhas japonesas horrendas.

DISPONÍVEL peça o seu número aqui!

6 Comments:

Blogger ana b. said...

rá! e meu número é 36.
humpf.

1:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

achei lindo essa ideia, eu tenho um sapato parecido e estava com uma ideia de enfeita-lo, mas na verdade pensei em decoupage ou ponto de cruz misturado com miçangas será que ficaria legal??
beijos...

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

hello,

nice to meet you through your blog and your marvelous hand bags : congratulations.

One question : do you sell the explanations of the handbag caramelo e chocolate.

Thanks in advance?
Sincerly yours
Cathy, cross stich addict
http://cathyjba.skyblog.com/

8:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Caríssima

Devido a um problema em meu pc, qdo clico em "peça seu nº aqui" , ele não me deixa continuar.Seria possível vc me mandar um contato telefônico? O meu é 11 9534-2392 / Sandra. Desde já obrigado e parabéns por tanto talento!!!

6:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esses sapatinhos são das coisas mais mimosas que já vi!

7:23 PM  
Blogger Unknown said...

Quanto custa? Aguardo contato angela.me@gmail.com

4:50 PM  

Postar um comentário

<< Home