quarta-feira, abril 05, 2006

grayscale city bag

"é que quando eu cheguei por aqui, eu nada entendi..."
para não criar nenhuma intriga regional uma homenagem a são paulo
(carinhosamente chamada por mim de grayscale city)

uma big bolsa para fazer juz a grandeza da cidade
toda em feltro recortado, com estrelinhas em paetês prateados.
por dentro em flanela xadrez de algodão lixado, 100% algodão.
(e o meu céu de lua nova. em grayscale, é cor de vinho, tinto)
sem alvoroço, uma de cada vez!
só por encomenda.

6 Comments:

Blogger chrys campos said...

Saudades de Grayscale...

4:14 PM  
Blogger silvia said...

que linda.

9:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, a minha bolsa chegou e ela é linda! linda! linda! Obrigada!

10:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

oi denize, como sei o valor das bolsas (esta especificamente) ? moro no mato grosso do sul, como fica a questão da postagem ? seu trabalho é lindo, parabéns !

8:21 PM  
Blogger denize said...

juliana!
por favor, deixe o seu e-mail ou escreva para: denizebarros@yahoo.com.br que te darei as coordenadas. obrigada.

8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

eu quero as minhas faixaaaaasssssss, pleeeeease. eu to até chorando. nem foto eu vi, snif. A minha tá ensebada de tanto ficar na cabeça. agora já parei de chrar pra rir um pouco. beijão

10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home