domingo, maio 07, 2006

bolsa especial gatinhos do oriente


agora os gatinhos brincam num lago repleto de carpas e flores de lótus

numa bolsa super especial confeccionada com mix de tecidos de veludo cotelê
em tons rosa e castanho; e gatinhos deliciosos em tecido (100% algodão)
vindo do outro lado do mundo

totalmente forrada em tecido de poás coloridos 100% algodão

com bolsinho interno e fechamento de botão de imã

um lado gatinhos, do outro veludo cotelê castanho.
(laterais de veludo cotelê rosa)vai resistir?

EDIÇÃO LIMITADA

(preço sob consulta, peça aqui)

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah, estes eram os outros gatinhos japinhas que vc tava falando...a bolsa ficou linda!

8:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denise, adicionei o teu endereço aos meus favoritos, é um colírio para os meus olhos tanta idéia linda... Teus trabalhos são maravilhosos. Parabéns. Saúde e Paz!! Valéria

10:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

É Líndima, Denise!!
Coisa mais querida esses gatinhos!!
Por favor, quanto custa (vou avaliar minhas posses)?
Beijos.

11:01 PM  
Blogger chrys campos said...

a "masterpiece"....

6:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

interessei-me por tres modelos:
"bolsa étnica da manna"
"book bag cat's lovers NEW "
"bolsa especial gatinhos do oriente "
mas não consegui clicar no "aqui" para consultar preços.
vc poderia me passar?
marcela@bauer@gmail.com
obrigada

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, adorei as bolsas, principalmente a "especial gatinhos do oriente", mas não consegui clicar para consultar o preço, será que vc poderia mandar por email?
ionda2003@yahoo.com.br

Obrigada e parabéns, pois suas criações saõ belissímas.

Iolanda Vasconcelos

11:06 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah!!!Eu tenho essa!!É linda de morrer!!!!

1:22 PM  

Postar um comentário

<< Home