terça-feira, maio 02, 2006

bracelet bag da Bárbara

em homenagem a "esquila gorda" da Fal. que me propagandeia o tempo todo
e eu nem sei como agradecer. só fazendo o que sei fazer.

duas bracelets bags de tecido 100% algodão reversível
em tecido importado de gatinhos fazendo pose

versão bege frente e verso

versão vermelha frente e verso

acompanha carteirinha com zíper para usar pendurada onde quiser!
(dia escuro e frio aqui em SP, mal deu pra fotografar a belezura que é)
muito mais linda ao vivo viu minha gente.
é uma bolsinha de mão, mas cabe o necessário dentro.
EDIÇÃO ESGOTADA

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denizee, linda do meu coração! Assim a pessoa não aguentaa!!!! hehehe

11:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,

chegaram as bags! De-vinas como sempre (com "e" mesmo, porque "divinas" é pouco). Agora ninguém me segura nunca mais...

beijos!

12:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero! Eu quero uma vermelha! To mandando email com meu email do UOL, que o @picoli.com.br não quer falar com o seu do yahoo.

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai que lindinho que ficaram os gatos japinhas!! agora estou curiosa pra ver os corazones...

2:21 PM  
Blogger denize said...

clara, eu vou até a california te matar se tu estragar a surpresa antes do tempo!!! risos.;o)

krys, você não leu nada a respeito de gatos japinhas e corazones.

tata, tu é uma fofolete.

beijinhos meninas!!!

5:26 PM  
Blogger chrys campos said...

esses gatos sao uns fofos mesmo, vontade de morder...
esses tecidos sao uma loucura, espero q tenha bastante ainda!! (q ce ta guardando q nem tesouro neh..hehehe...)

6:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Meu deus,
Não vejo a hora das minhas bolsas chegarem.....pra ver a surpresa. Será que é o que tô pensando?

10:26 AM  

Postar um comentário

<< Home