quinta-feira, maio 25, 2006

CONVITE - 02 e 03 de Junho no RJ!!!

Olá pessoas!
Venho aqui convidar vocês, amigas, amigas das amigas, amantes, colegas e clientes que estiverem no Rio de Janeiro nos dias 02 e 03de junho (sexta e sábado, a partir das 17h), para partilhar comigo do início das comemorações do primeiro ano da La Reina Madre! Estarei recebendo as queridas numa casa deliciosa lá no Cosme Velho, para apresentar um pouquinho das minhas peças ao vivo e em cores! Para a ocasião, convidei uma grande amiga, a estilista-artesã (e minha mestra) Celinha do Cariri, que faz peças de vestuário inacreditáveis em patchwork de seda, bordados, rendas e tudo mais de lindo que existe nesse mundo (e que irá do Recife especialmente para abraçar eu e vocês lá no Rio de Janeiro). Serão duas tardes únicas e exclusivas, como todas as peças. RVSP aqui!
(não é um bazar, não é um evento de portas abertas, é petit comitê, paras as VIPs, entonces, se querem ir, levar alguém e tal e coisa, escrevam-me para saber as coordenadas, terei o maior prazer em responder e receber, como sempre!)

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Que inveja das que moram no RJ.. Nóis do RS ficamos chupando o dedo! Mas ainda bem que existe o sedex!! =)
Beijos linda e parabéns, como sempre, pelas coisas lindas que tu fazes..

12:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

que coisa mais chique! é a tua cara! bjs

9:29 AM  
Blogger chrys campos said...

1 ano ja amiga? Que venham muitos e muitos anos, com lindas criacoes, muito sucesso e muito dindin, claro...rss..
Pra quem vai: contem tudinho depois...hehehe..

1:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gabi, vou ficar chupando o dedo junto contigo, viu ??!!!
Triste, triste que só vendo !!!

2:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

quando tiver aqui, eu vou abrir meu porco (cofre)

4:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu vou, eu sou do Rio!

3:14 PM  

Postar um comentário

<< Home