terça-feira, maio 16, 2006

o buda é pop

que ninguém merece essa histeria coletiva que tomou conta de SP!
menos ainda um filho ardendo em febre depois da tensão do dia de ontem!
(desculpem a ausência, o atraso nas entregas e na resposta dos e-mails
o mundo aqui virou de pernas pro ar !!!)
é por essas e outras que minhas escolhas são
e serão sempre através da fé (seja no que for).
chega de escolhas através do medo. chega de medo.
e para colorir este momento, uma buda bag namastê full color.
porque o buda é pop minha gente!

e ninguém é obrigada a ir pra guerra de qualquer jeito não é mesmo?!
que vá, mas vá chique e poderosa
vá usando La Reina Madre! ;o)

bolsa em veludo cotelê verde
com acabamento de fita de veludo
e tecido importado 100% algodão,
repleto de budas multicoloridos
totalmente bordados a mão com miçangas e paetês!

forro interno em tecido 100% algodão
com 2 bolsos!

edição esgotada

6 Comments:

Blogger Simone said...

por que é que no inverno as pessoas só usam preto, marrom, cinza e vermelho? inclusive eu. hoje eu me dei conta disso e comprei uma blusa amarela. vc não faria umas roupas alegres de frio? bjs

5:54 PM  
Blogger denize said...

si. num enlouqueça não fia. já num basta bolsinhas, sapatinhos, carteiras e acessórios coloridos, tu ainda quer roupas alegres? tu num me ama não é?! quem sabe pra primavera ou pro verão...

7:10 PM  
Blogger ana b. said...

rarara, nao vale...
forro interno COM 2 BOLSOS?????
quero meu $$$ de volta!
bjs

1:23 AM  
Blogger denize said...

deixe de ser doida ana b. a sua tem dois bolsos tem não?! 1 porta celular e 1 bolso com zíper?! se não tiver mando um bolso extra pra você agorinha...ahahahaha.

8:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que estampa mais lindéeerima!!!!

7:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

linda!!! linda!!!

5:20 PM  

Postar um comentário

<< Home