terça-feira, junho 27, 2006

coluna social (leiam até o fim!)

Olá pessoas, todo mundo bem não é mesmo?! Pois então, vamo simbora.
Vou atualizar vocês fãs, amantes e amigas, dos últimos acontecimentos e fatos, rapidamente, pras visitantes de primeira viagem não desistirem de olhar o blog até o fim, pois há muita coisa linda disponível lá pra trás.

VISITAS AO ATELIER COM PRAZO AMPLIADO! Seguinte: a mulherada toda quis visitar o atelier ao mesmo tempo. então decidi receber todas vocês, devagarinho, com muito carinho, até vocês não quererem mais me ver. por isso, mandem e-mail dizendo data e hora mais conveniente que eu vou agendando aqui, certo? Pode ser na próxima semana, na outra e na outra.

A grande e magnífica ganhadora da rifa SOS Gatinhos foi a SEALVIA. Parabéns querida! Pela iniciativa em ajudar, antes de tudo, essa causa tão nobre da Leila. Segura essa bolsinha aí que ela é ítem de colecionador! E mulherada, continuem contribuindo e ajudando que em breve tem nova rifa com produtos La Reina Madre! ;o)

Visitaram o atelier no últimos dias a Natygirl e a Simone. A Naty uma fofa, querida, que fuçou os meus tecidos inéditos e ainda fez encomenda personalizada! A Simone Montalvão, herdeira do Barão de Montalvão lá de Montalvânia ;o) me trouxe canecas lindas, chás e ainda me deu um anel de madeira machetada que é um deslumbramento. Saiu do atelier carregada de compras, mas ganhou mega desconto vip porque veio do Grajaú me ver e nem achou longe. Tá vendo pessoá, quem quer vir, vem, ganha presentinho, desconto e muito amorrrrrrr.

A Adriana Lisboa, aquela escritora premiada e fenomenal que foi para Kioto usando La Reina Madre, me trouxe de lá revistas japonesas de craft (que vocês sabem, são as mais sensacionais do universo cósmico). Me digam se ela num é uma fofa?! E a Suzi que foi pra pra Argentina dançar tango e me mandou alfajores (hummm!) pelo correio?!

Ah! As escritoras brasileiras mais talentosas e magnificantes, usam La Reina Madre, vocês sabiam?! A mais nova usuária é a Socorro Acioli. A danada que anda me aliciando pelo msn, para o escambo mais delicioso dos últimos tempos. Vocês não perdem por esperar.

Me digam se não estou sendo mimada demais, me digam! Porque é carinho demais para uma "serumana" só!
E ainda tem dona Fal e dona Ticcia, que estão de conchavo para me acostumar mal, me quebrando ao meio com os textos mais lindos e divertidos, propagandeando o meu chatêau aos quatro ventos. Obrigada meus amorecos.

Santa Clara, a antropóloga CDF da cidade dos anjos, que arruma sempre um jeitinho dos tecidos mais lindos, vindo de outras galáxias, chegarem em minhas mãos, do jeito mais inesperado e inacreditável. Tenho um altar pra você com vela acesa e tudo minha amada. Pra Rosinha também, antes que ela fique com ciume, porque Rosinha é a primeira de todas, o filme super 8, a mais fuleira e sensacional.

As amigas todas, que não vou citar nomes porque elas bem sabem que são, que me apoiam, ouvem meus lamentos, me encorajam nessa doidice. Meu amor eterno.

E tem Sil, aquela designer de verdade, que tá construindo o sítio mais lindo para abrigar o meu castelo, vocês vão chorar que nem eu chorei quando vi. Mas falta um programador(a) pra botar a cana pra moer minha gente. Um programador que seja paciente e que não me cobre mil oitocentas e cinquenta e nove bolsas para fazer o negócio funcionar.

Tá ficando longo isso. Mas é que eu queria agradecer tanta gente, contar tantas coisas. Principalmente dizer que o ritmo vai diminuir no próximo mês, que estou de balanço, me adaptando ao novo corpo, a nova forma, aos novos quereres. Vocês continuem divulgando, comentando, espiando, visitando, aparecendo, comprando e usando La Reina Madre, por favor.

Felicidades, sempre! Beijones.

Denize Barros




24 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Denize. Te deixei um recadinho lá atrás mas você ainda não me respondeu :( Tell me please! Como encomendo uma bolsa bem linda só pra mim!! Meu e-mail: lucianabsc@hotmail.com

10:01 AM  
Blogger Simone said...

D, é muito bom poder fazer parte do mundo La Reina Madre, como fregueza, como amiga, como visitante, seja como for. Vc é fofa e merece mimos sim. A melhor divulgação é usar seus produtos lindos. Eles falam por si. Obrigada pelo carinho. bjs

10:37 AM  
Blogger Unknown said...

É isso mesmo, Simone. Concordo de bracinhos levantados \o/
Eu até sonhei com você essa noite, D!
Depois me conta o que você tá precisando pro sítio que quem sabe eu descolo com o maridón, que programa e hospeda, visse?
Ai, tô ansiosíssima esperando pela minha peça de colecionador e já procurando um lugar especial pra ela aqui em casa ;o)
Beijão!

10:46 AM  
Blogger Bia said...

Menina da "terrinha" tu tens alguma coisa de cereja,caveiras,dados,onçinha,zebra ou outras coisas tipo old scholl.
Visual pin up mesmo.Entendeu??
Aí vou querer kit completo...
As malinhas,tu faz maiores???Tipo mala de maternidade???

12:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize "Pascovitch",
super legal sua coluna social.

Lindas as mãos que costuram nossas bolsas e mimos. Da próxima vez, tire uma foto com as mãos lindas e o anel de marchetaria...
Parabéns pelas novidades. Estou sempre atenta, tá? E juntando meus caraminguás para a próxima compra.
Beijinhos,
C

12:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Seus textos são uma delícia de ler. Uma doçura que só!!
Também estou diminuindo o ritmo, e por incrível que pareça, para me adaptar ao novo corpo, a nova forma e a novos quereres!!( só não sei se são no mesmo propósito que os seus!!!) Depois te conto!
Super beijo e vamos combinar pra semana que vem!! Já tenho até presentinho separado!!!

3:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Dê,

manda e-mail pra marido, que marido mói a cana pra nóis!
adorei, viu???? bjos

4:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Dê,
O que você precisa pro "sítio"? Assim,.. qdo estava na facul fiz uns sites, posso te ajudar na boa :) bjocas

10:46 PM  
Blogger leila said...

Denise linda, obrigada! me aguarda que eu tô chegando, te escrevo, beijão

11:01 PM  
Blogger chrys campos said...

muito sucesso na sua nova fase profissional, pessoal, emocional...
ainda nao desisti de conhecer o atelie... (e te dar um abraco...)
muitos beijos!

6:26 AM  
Blogger denize said...

ô meninas! obrigada!!!

naty: me manda por e-mail de novo os números do teu maridon e e-mail, que eu num acho em canto nenhum por aqui.

carol: obrigado pela ajuda, mas pra moer essa cana tem que ser moedo profissa que não é tão simples sabe!

chrys: estou te esperando, sempre, você sabe amiga. amor de muito pra você.

8:30 AM  
Blogger denize said...

ah! Bia Kitty, afe maria, num esqueci de você não! Preciso ver aqui se tenho alguma coisa pra tu mulher. mas já vou avisando que não uso estampa de oncinha, zebrinha e etc. Talvez umas pin ups...Tu espera?

8:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

A minha única trsiteza é não poder visitar o atelier =/
Mas minha linda, parabéns pelas coisas lindésimas que tu faz. E divulgação mesmo é usar as bolsas maravelololosas quer tu faz (como disse a simone).
Mil beijos

10:03 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, eu li até o fim! :-D

Muito lindo tudo q escreveu, vc é uma pessoa linda!

Tá grávida não???

Vou te mandar um e-mail, quero uma ZUM ZUM!

Bjs

10:51 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cláudia Fontes, minina, então seremos duas "claudinhas" a desfilar a ZUM ZUM da dona Dê por aí !!!!
A minha já deve estar chegando, porque ela mulé maravilhosa, além de ter mãos de fada, é compromissada com a coisa que só vendo !!!
Beijos mil no coração, dona Dê e que o Papai do Céu te proteja e ilumine sempre !!
Ah, beijinhos em Mainha, é claro, a outra fada bordadeira ....

11:40 AM  
Blogger Tatiana. said...

Ahhh e eu continuo vindo aqui e lendo tudo timtim por timtim!!
Pena morar em Salvador, senao... bem q ia aí deixar meus trocados com vc!!!
kixesss

1:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, linda, linda...
Ela é muito linda...

E eu agora só desfilo bolsas Lar Reina Madre... Um luxo...
Mas eu só tenho cinco. Mereço me dar no mínimo umas dez né não? =)

Beijos e mais sucesso pra vc!

2:56 PM  
Blogger Isabella said...

Denize, toda boa sorte para você em sua nova fase, seja ela por que motivo for. Essa coisa de se adaptar ao novo corpo é devido a gravidez? Fiquei curiosa! Beijos!

5:14 PM  
Blogger denize said...

MENINAS NÃO SEJAM LOUCAS:
EU NÃO ESTOU GRÁVIDA. EU NÃO FICAREI GRÁVIDA. EU JÁ SOU MÃE DE TEODORO UM MENINO LINDO QUE TEM DOIS ANOS E MEIO E NÃO PENSO EM TER OUTRO FILHO NO MOMENTO!!!

AFE. SÓ PENSAM NISSO. AHAHAHAHAH

5:23 PM  
Blogger Simone said...

kkkkkkkkkk de onde saiu essa idéia???

5:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc merece!!! Vc merece!!! Tudo de maravilhoso pra vc q é uma artista. Só fiquei chateada pq não pude acessar a net esses dias e perdi a "malinha zum zum". Vai ter mais??? Faça uma criança feliz...
Bjocas
Ana

11:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cláudia de POA:
Podemos fazer um encontro com as nossas ZUM ZUM! Viva nossas abelhinhas e joaninhas!

Bjs

12:55 PM  
Blogger Joelma Terto said...

Que linda coluna social, dona Dê. Um dia ainda visito esse ateliê e saio daí cheia de comprinhas. :)
beijão e todo sucesso do mundo pro La Reina Madre

9:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc merece gata!
sucesso!

11:55 AM  

Postar um comentário

<< Home