quarta-feira, julho 12, 2006

mini malinha "tem jacaré no meu jardim"


a mônica lewis lá de londre me escreveu dizendo que
queria uma malinha florida e bordada a mão
mas tinha que ter um jacaré, assim como quem não quer nada.
pra dizer pra todo mundo, que bolsa exclusiva, de tecido, bordada a mão
é muito mais chique, elegante e feliz,
do que um pedaço de couro de bicho morto sendo carregado por aí. ;o)
então eu fiz a malinha, bordada a mão, com mix de veludos cotelê

e jacaré de feltro pendurado, para ela colocar onde quiser!

totalmente forrada com bolso interno e fechamento com zíper!

PEÇA ÚNICA E EXCLUSIVA

feita sob encomenda!
se você tem um desejo como o da Mônica,

11 Comments:

Blogger Simone said...

só você conseguiria fazer isso. fidou linda demais. bjs

12:59 PM  
Blogger chrys campos said...

agora, o jacare ta muito fofo, te cuida q agora todo mundo vai querer...hehehe..

1:26 PM  
Blogger Isabella said...

Denize, como você consegue se superar, mulher? Que coisa linda, que criatividade. Maravilhosa, nada menos!

1:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo, lindo, lindo! Que jacaré fofo!

A propósito... a máquina industrial já chegou? (Roendo as unhas...) =P

Um beijO!

3:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

cara, ficou de babar. :)

3:29 PM  
Blogger denize said...

priiiiiiiii
sua perua sumida.
vou aí sábado de manhã visse. pode? me liga? máquina industrial? é uma piada? vou escrever uma cartinha pro papai noel que não foi de aniversário que eu ganhei não visse. continuo com minha piu bella de estimação.

beth querida, enxuga a baba que essa tá indo pra terra da Reina Madre oficial.

3:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Artista!
Vc é muito chique, Denize!

11:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que fofura o jacaré, Denize! Já estou maquinando uma encomenda não-gatística para os próximos meses (esfrega as mãos ho ho ho). Mas só próximo mês que nesse o orçamento já eeeera.

1:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,
Recebi minha encomenda.Obrigada.
Meu jacare e simplesmente lindo!!
Monica

8:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

vc é surpreendente, qd penso que vc fez a bolsa mais bonita, vc aparece com outra! bj

10:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

De!!!
Eu amo essa bolsa!!!
Lembra do e-mail q te mandei!!!!!
To esperando um a resposta!!!!
Beijos,
Carol

8:35 PM  

Postar um comentário

<< Home