sexta-feira, agosto 18, 2006

bag chic divine garden

flores! num jardim divino, contente e ensolarado!
(que ninguém merece esse frio cinzento que faz hoje aqui em SP)

uma bolsa super especial em tecido floral importado 100% algodão

e veludo italiano impermeabilizado 100% algodão

totalmente forrada com tecido também 100% algodão
(que aqui é tudo da melhor qualidade, vocês sabem, a gente merece)
bolso interno com zíper e fechamento com botão de imã

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

preço sob consulta, peça aqui!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Denize!!! Te mandei dois emails ontem e um hoje para saber de preços!!! Será que você não está recebendo?? Beijos!!!!!

10:20 AM  
Blogger silvia said...

é tu nada, estrela.

12:38 PM  
Blogger denize said...

karime, eu recebo seus e-mail e os que te mando voltam todos. o problema´é por aí querida!

sil, é tu nada estrela.

;o)

beijos pra tudin!

3:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

vamos trocar entao?
Vc me dah uma destas fofuras q vc faz (rsss)e eu te mando todo este calor e praias de Fortaleza, com direito a camarao do Mucuripe, um rolo de renda de bilro e bolo de rolo, topas? Fechado??
Meu marido tah em SP! Eu quero sapatinhooooooo!
:* tenha um bom dia!

10:03 AM  
Blogger chrys campos said...

que lindo esse tecido De!

8:24 PM  

Postar um comentário

<< Home