quarta-feira, agosto 16, 2006

eu acho é pouco de novo novamente

devido a comoção coletiva que o vermelho e amarelo causou
nas moiçolas que frequentam esse chatêau,
saiu uma nova fornada de bolsas delícia!

# Raios dos 4 cantos - DISPONÍVEL

tecido de forração dublado, texturizado

como forro de gorgurão vermelho

em duas estampas diferentes e únicas!

DISPONÍVEL

#Ondas da Ribeira RED

peça aqui!

#Ondas da Ribeira Yellow

acabamento, forro, detalhes impecáveis como sempre.

super resistente, cabe muitas coisas e aquele pesinho extra.

preço sob consulta e reservas de nova edição aqui!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize, elas estão maravilhosas, que tecidos LINDOS!!!!

11:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, ai, ai...
Tentação!

11:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Rainha nada Krys, hahaha, eu também não posso mais entrar aqui, mas é mais forte do que eu, é uma tentação sem limites!!!!

11:50 AM  
Blogger Simone said...

vc tá judiando, hein?!

2:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, querida! Minha bolsinha chegou, e ela é MAIS linda do que eu pensava!!! E ameipontocom o modelo novo, mais ainda do que os antigos! Quem tem você nessa vida tem tudo, né?!
Beijosssss!!!

4:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi, faço parte da diroteria do Bloco eu achoi e Pouco...estamos desenvolvendo um portal ( www.euachoepouco.com.br) que futuramente contará com uma loginha virtual...suas bolsas estão maravilhosas. gostariamos de saber se voce teria interesse de participar com a gente nessa nova empreitada do bloco. aguardo contato.

fred.foerster@gmail.com

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi denise
moro em recife e gostaria de entrar em contato contigo para comprar uma de suas bolsas da coleção eu acho é pouco para presentear a minha mulher, em tempo: eu também faço parte da diretoria do bloco a exemplo de fred.
um abraço

Fabiano
fabiano2702@hotmail.com
81-9145-7138

8:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi pessoal td bem? Eu sou apaixonada por esse Bloco Do Eu Acho é Pouco. Sempre brinquei no Carnaval de Olinda meu coração pertence há Olinda e moro em Candeias Jaboatão dos Guararapes onde ñ vejo Carnaval é uma pena né? Eu vi as bolsas estão lindas! Devo ir ao Baile dia 23. Quero fazer parte desse grupo posso? xero p/ tds vcs!

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ai quem de vcs irão ao Baile do Eu Acho é Pouco? Do meu setor de trabalho irão umas 8 ou mas pessoas contando c/ outros amigos deles. xero p/ tds!

9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home