terça-feira, agosto 29, 2006

bag chic "estão chegando as flores"

vê, estão chegando as flores...
(eu sei que é muito otimisto primaveril falar isso hoje,
quando faz 7 graus lá fora e um frio de lascar aqui dentro...)

mas essa bolsinha é pra aquecer o coração!
em tecido importado estampado 100% algodão
e veludo impermeabilizado 100% algodão

totalmente forrada em tecido de poás, bolso com zíper e muito amorrrrrr!

fechamento com botão de imã.

me digam se num é um afago no coração, me digam!

PEÇA ÚNICA E EXCLUSIVA

corra aqui!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

D, só passei pra "rastejar" um pouquinho e tentar conseguir um "cisquinho", rsrsrsrs

6:09 PM  
Blogger denize said...

nem ligo pra tu tatu! ihihihihih

6:26 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, dona De !!!
Saudade de tu, muié ... \0/ \0/ \0/
Beijinhos no coração !!!

6:57 PM  
Blogger ĵåииå said...

aiai... assim vc mata a gente !!! cada dia tem uma bolsa mais lindaaaaaaa
Aliás......... eu comprei UMA - e ela é mais linda ainda ao vivo bem penduradinha no meu ombro hehehe

10:12 PM  
Blogger silvia said...

=)
feliz feliz.
=*

11:46 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Oi Dê
Minha bolsinha chegouuuuuu....
Muito obrigada!!!
ADOREI
Beijos

7:55 AM  

Postar um comentário

<< Home