quarta-feira, agosto 23, 2006

eu estou vestida com as roupas e as armas de jorge

olhe minha gente, eu não sou assim devota de nenhum santo e coisa e tal. mas teve uma semana aí atrás que eu passei todinha sonhando com a imagem de são jorge guerreiro. em algum lugar no meu sonho, não importando o tema, lá estava ele matando o dragão com sua espada. aí eu falei isso pra mainha e ela prontamente disse: vou bordar um são jorge pra você. a danada fez o contorno e me mandou um pedaço de pano com o são jorge pré-bordado. eu achei que ele merecia um cavalo brilhante, bordei os paetês e fiz essa bolsa.
um mix de tecidos de poás e listras de um lado, com o são jorge bordado a mão.
e como nem sempre é dia de jorge, ela é reversível, podendo ser usada dos dois lados.

do outro lado é poás e listras

pois pronto. taí o são jorge. agora ele vai já já passear comigo em porto alegre.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quer dizer que a mãe da artista também é artista?? Olha Denize, não é possível, alguém precisa te interditar, não é possível fazer tanta coisa linda assim não!!!! Não há coração que agüente!!!!

4:01 PM  
Blogger Andreza said...

que São Jorge te proteja!

4:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que SJorge me proteja e me guarde pra frear os impulsos consumistas!
Está maravilhoso esse trabalho!
bjs

4:02 PM  
Blogger ematoma said...

Amei suas bolsas! Uma amiga minha me indicou e essa é simplesmente maravilhosa! Eu quero! Como eu faço para comprar?

4:29 PM  
Blogger wicca said...

fan-tás-ti-ca!
salve, jorge!

11:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

caraca, agora vc pegou pesado, dê. eu amo são jorge de paixão... vou te mandar um email.

5:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aiiiiiiii, precisava de uma bolsa dessa!! Alias, voce tem alguma com Yemanjá???

2:29 PM  
Blogger ematoma said...

Denize, olha só como a Aninha ficou contente!
http://www.cavagnoli.com/blog/
Obrigada!
bjs.

7:26 PM  
Blogger Anita said...

contente???
meu olho encheu de lagrima no meio da agencia ...
foi umas das cosias mais lindas que ganhei ... de verdade ...
pelo que é .. por ser num tempo complicado, por ser de uma pessoa amada e por ter sido feita com tanto carinho!!!
sou uma pessoa uma bolsa com são jorge mais feliz :)

11:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá Denize,
Amei a bolsa, como faço pra comprar.
Meu e-mail é: dribafi@hotmail.com
Abraços

Adriana

11:26 AM  
Blogger Maria Rivette said...

Gostaria de saber como faço para comprar...
maria.c.mello@gmail.com
Obrigada e parabéns pelo trabalho!

11:35 PM  
Blogger VQueiroz said...

Gostaria de comprar esta bolsa,como faço

vnq2004@yahoo.com.br

10:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Eu queeeero!!
Ela está a venda? Quanto custa? Onde eu deposito??

janainaborba@onda.com.br

10:30 PM  

Postar um comentário

<< Home