terça-feira, agosto 22, 2006

patch poás

patchwork na estampa do tecido, fake e lindo nessa bolsa ton sur ton
(vocês podem perceber a minha proeza em misturar várias palavras em língua
estrangeira, só pra se meter a besta...ai ui)

tecido 100% algodão forro de poás vermelho
bolso interno com zíper e fechamento com botão de imã.
mede aprox. 35 x 40 cm

(na foto é a mesma bolsa frente e verso!)

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

(e é bom correr e reservar a sua que uma lindeza dessas não dura muito tempo por aqui)

preço sob consulta, peça aqui!

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu preciso me controlar, eu preciso me controlar...

4:14 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também. Eu também.

4:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Show!!!!Amei...eu tambem....tenho que me controlar, tenho que me controlar...ai, ai...essa SBG (Síndrome de Bolsas de Galopantes)....rs...está acabando comigo

4:40 PM  
Blogger chrys campos said...

jesuismariajose!

5:30 PM  
Blogger Simone said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7:18 PM  
Blogger Simone said...

Controlar? pois acreditam que eu sonhei com bolsas esta noite? pois foi! como se eu tivesse poucas!

7:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pessoa...vc mandou bem!!! ( minha sobrinha fala isso pra mim as vezes..rs).
Vou concordar c as meninas ai de cima..tenho q me controlar..controlar..controlar..rs Suzete tem razão: SBG (Síndrome de Bolsas de Galopantes).Uma pergunta: essa eh d mesmo modelo da flower power orange brown?.
To passando email pra saber o precinho dela.
bjs
Flávia.:)

8:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda...irresistível...patchwork (pouco importa se é fake!), flor e cor...quem resiste? Quanto é?

Bjs.,
Camila (feliz proporietária de um modelo "Gatinhos do Oriente").

PS: Meu e-mail: camilacarneiro.dias@gmail.com

8:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhhhhhh se eu pudesse!!!!!!!
Está linda!

11:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu te-nho. Lero, lero !
(Sucesso absoluto. 5 elogios até agora)

4:39 PM  

Postar um comentário

<< Home