quinta-feira, agosto 03, 2006

handbag vovó teté diamonds e flores

a "modela" nas fotos sou eu mesma. e eu me visto assim, num é figurino pra foto não.
que eu gosto mesmo é de usar vestido, saia, e me vestir de mulherzinha,
uma coisa quase antiga no meu jeito de ser.
os sapatinhos são tão velhos que nem me lembro de quando são.
sim, eu uso sapatinhos la reina madre. quase sempre. e eles duram uma eternidade.essa que é vermelha com marrom
e é linda e fofa e tudo. quer? DISPONÍVEL peça aqui!


e tem os diamantes com marrom. que fica linda, discreta e translumbrante!

DISPONÍVEL

(peça a sua aqui!)

4 Comments:

Blogger Fer Guimaraes Rosa said...

muito fofa!! :-)

2:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia (RJ)
Muito SHOW seu estilo!!!!. Bem, qto custa esta handbag vovó teté diamonds. As duas são lindas, mais manda pro meu email valor da
diamantes com marrom.
Bjs
flávia.eduardo@ig.com.br

2:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida... te mandei emails, vc recebeu? Sei do lance dos emails rebeldes q vao pra cx de spam e tal, mas to sentindo falta das suas respostas... Sniffff!!!
bjocas
Barbara

11:57 AM  
Anonymous Anônimo said...

atOlá acho suas bolsas lindas,gostaria de saber o preço dessa bolsa de desenho de diamantes e alça de veludo vermelho,pode enviar para o driferreira73@hotamil.com ou drikanut@yahoo.com.br
ahhh gostaria de saber se a sapatilha de bolinhas brancas está a venda e se estiver qual o preço!!! bjos drika

8:06 PM  

Postar um comentário

<< Home