terça-feira, setembro 05, 2006

bolsita grayscale

bolsitas pequeninas, para usar tiracolo (ou não)
bem básicas paras as mais básicas
porque tem aqueles dias que a gente não quer muita cor
e uns tons de cinza caem super bem né não?!
em dois tons de cinza.
uma cinza chumbo e outro cinza esverdeado

em veludo cotelê italiano, dublado
com bolso interno e fechamento com botão de imã

acompanham dois bottons exclusivíssimos La Reina Madre


cabe a carteira, celular, bloquinho, maquiagem e mais o que você precisar levar
deixando as mãos livres, leves e soltas! ;o)
tem detalhe de botãozinho na lateral pra fazer um charminho.
EDIÇÃO ESGOTADA AGUARDE NOVAS OPÇÕES NESTE MODELO
reserve aqui!

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mas essa sua modela ta muito fashion!
adorei as bolsitas...

5:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

denize, santa do pau oco, c precisa URGENTE me ajudar com 2 coisas: (1) me dizer quando sai minha encomenda, porque eu fiz a besteira de espalhar pras amigas-que-carregam-notebook que c vai nos ajudar; (2) me mandar aquela bolsa que eu encomendei (a vermelha) e mandar sua conta de novo

senão vou enlouquecer e mando email todo dia pra você :D

beijo!

5:09 PM  
Blogger denize said...

ahahahahah
zelllllllll
eu sou má, muito má né mermo?!
vou resolver seu problema agorinha mesmo.
;o)
beijocas!
adorei o "santa do pau oco" ahahahaha!

5:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esses seus bottons ficaram uma graça, especialmente o de pin-up girl ;)

5:20 PM  
Blogger Lilica said...

Mandei um email pedindo para entrar na fila das mochilas!!! Pleaseeeeeeeee.

Beijos!

10:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Que bonitinhas, que lindinhas, que fofinhas... Ai, eu quero! Mas não agora...

Eu fico olhando pra essa página de cima abaixo e estou pensando num monte de encomendas...

Denize, me responda com sinceridade: de quantas bolsas uma mulher precisa pra ser feliz? Ahahahahah : ))

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lindas!!! Perfeitas!!!

9:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

fofas!!!

12:07 PM  
Blogger silvia said...

essa é boa pra sair pra dançar.
uia.

1:15 PM  

Postar um comentário

<< Home