quinta-feira, setembro 14, 2006

portal do paraíso

que no meu paraíso, o portal é todo de arabescos e flores ;o)
e tudo é em tons claros, beges e caramelos ;o)
(eu sou uma besta, podem crer)
essa bolsa é uma coisa assim, necessária para a sua salvação.
é do tamanho perfeito pra caber tudo e você carregar no ombro feliz da vida

em tecido de forração importado 100% algodão e veludo cotelê italiano

tem forro interno em tecido 100% algodão, bolso com zíper e fechamento com botão imantado

EDIÇÃO ESGOTADA

reserve uma nova edição aqui!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

PARA TUDO!!!
Que crueldade a sua.
Vou deletar seu endereço dos meus favoritos.
Me manda o preço por e-mail dessa "bolsa salvação" e daquela cinza com margaridas.
E segura o meu pedido pra você mandar todas de uma vez.
Beijos
(karinaesteves@hotmail.com)

11:22 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deniiiiiize, o que é isso, mulher? Que coisas ma-ra-vi-lho-sas!!! Isso aqui está realmente o paraíso. Beijo, querida.

1:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Mas como assim, "eu sou uma besta, podem crer"? Tá louca?

Amei muito! Muito!

5:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, que desespero de linda! Bem do jeito que eu gosto, que sofrimento ficar aqui babando! quando tiver outra dessas avisa só pra mim antes de botar no site, hahahahaha!

8:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

esta esta lindissima. eleganteeeerrima!

9:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

LINDA!! Eu juro que esse site tava com problema, entrei ontem aqui e só aparecia a das margaridinhas com cinza, aí hoje eu chego e já tá tudo vendido! Sacanagem!

Denize, amei a Risca de Giz, já levei ela pra passear e foi SUCESSO! E o que é o cartão? A Fal é mesmo TUDO, combinação perfeita, aliás, Denize e Fal só pra nos fazerem mais felizes e falidas! hohohohoh

beijo

6:03 PM  

Postar um comentário

<< Home