terça-feira, setembro 12, 2006

Vou-me embora pra Pasárgada

nem ía dizer pra vocês, mas num aguentei.
tô indo ali em Recife semana que vem. férias merecidas com a família.
ver meu povo um tiquinho. beber água na fonte.
encomendas e pedidos seguem normalmente.
quem estiver nas bandas de lá, aproveite que vou estar por perto.
eu vou respondendo a medida que posso, entre um mergulho e outro.
as novidades continuarão vindo dia sim, outro também.
vocês se comportem. continuem me visitando, comentando,
mostrando as amigas, aquilo tudo que vocês sabem.
ainda estou pensando se vai ter encontro La Reina Madre em Recife ou não.
mas eu aviso assim que acabar de pensar.
agradecimentos e muito amor, todos os dias.

denize

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

mulher, bem que tu poderias ter ido enquanto eu ainda estava ai no Brasil, ne?
Dai eu, tu e Patricia poderiamos ir almocar na oficina do sabor em Olinda e falar sobre o mundo!
Descobri uma loja de panos lindos de morrer no centro de Londres, quando der pra eu ir la eu vejo umas coisas e se tu quiseres eu te mando.
Monica

6:16 AM  
Anonymous Anônimo said...

Linda! Boas férias, divirta-se, inspire-se, relaxe! Bjks estaladas.

7:46 AM  
Blogger denize said...

ô Monica, e eu lá escolho datas nesse minha vida doida! Tô sonhando com a Oficina do Sabor, vou engordar horrores!!! Querida, panos, quero todos, de todos os lugares, sempre. Pode mandar. ;o)
E tu precisa conhecer a Chrys! Ela mora em Glasgow e é uma amigona linda. Vocês estão perto uma da outra! Se ajuntem! ;o)

ana paula florisbela, na volta eu vou aí na tua terra, me espera.

8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, boa viagem, aproveita muuuito o carinho do seu lugar, viu? Mas não demora a voltar não, senão fico carente, tá? Que coisa mais liiiiinda do mundo as sacolas, Denize! Tô quase tendo um treco! Beijo.

9:57 AM  
Blogger Cecilia said...

Como assim ainda não sabe se vai ter encontro aqui em Recife??? Já espalhei pra meio mundo de gente Denize Maria : )Resolva e me diga...e quando tu chega? Vai ficar aonde? Vai arrumar tempo pra me ver dessa vez? Beijo!

10:12 PM  

Postar um comentário

<< Home