quinta-feira, setembro 07, 2006

super big bag risca poás

você reclama que não consegue combinar as estampas La Reina Madre
com o seu figurino ?! que por mais que tente não consegue se livrar
daquele pretinho básico de cada dia?!que o ambiente de trabalho é formal demais
e mesmo assim você sonha e deseja uma bolsa La Reina Madre sem cor?!
pois seus problemas acabam de acabar!
chegou a super big bag risca poás
que é única, chique, sóbria, p&b, básica, combinante, elegante
e estonteante.
porque é big, cabe tudo, é chique e abusada,
única e necessária
(e todo aquele blá blá blá que você já conhece)


em tecidos 100% algodão, risca de giz e poás, fechamento com zíper.
acompanha broche de crochê especial exclusivo La Reina Madre
totalmente forrada com tecido 100% algodão e bolso interno com zíper

mede aprox. 30 x 50 cm (sem as alças)

ESGOTADA

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ai AnjoProtetorDasEsposasMentirosas me ajude! Eu jurei pro maridex que ia me comportar esse mês e ser economica! Como eu vou conseguir??? E-mail URGENTE Denize!


beijos

1:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

como vc faz isso com a serumana? tenha piedade de nós, por favor!

7:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

estonteante mesmo...

9:36 AM  
Anonymous Anônimo said...

que fundo eh esse, eh um tapete? q lindo!

9:38 AM  
Blogger Andreza said...

chiquérrima!

9:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que tudo!
bjs

12:03 PM  
Blogger Ligia said...

Denize, pare, pare, pare com tanta fofura. Se eu não tivesse te conhecido ao vivo, eu iria até hoje achar que vc é uma mentira virtual prá me fazer feliz.
Uma bolsa mais linda que a outra...

12:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não vou conseguir viver sem. Im-pos-sí-vel ! Dê, vc está de conluio com o Murphy e com o Google pra dominar o mundo né? Confessa. Beijo

3:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tudo lindo, Denize! Você tá que tá, hein? Responde uma coisa: você ainda tem um teco desse tecido lindo da Amy Butler aí embaixo?

Bem, essa bolsa preta ficou um luxo só. Mas posso falar? Eu gosto muito mais das coloridonas, floridas, chamativas! Eu acho um saco essa história de sair tudo combinandinho. Uso a minha La Reina Madre com blusa listrada, florida, básica... Não tô nem aí! ;-)

3:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

ai eu tb nem ligo se tá combinando, uso com tudo.

4:52 PM  
Blogger Daniele Avila said...

olha que abuso essa!
e com a sapatilha de pois...
sacanagem...
te amo, viu?

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home