terça-feira, outubro 24, 2006

ad infinitum

um fio contínuo de metal nobre. não se sabe onde começa nem onde termina. linhas que se cruzam e não se encostam, seguem juntas, paralelas, e hão de se encontrar em algum lugar lá, onde chamam de infinito. um artista com olhos de para sempre e coração de amor de muito, em tudo. ad infinitum.

essa é a primeira jóia que eu assino embaixo. sonhada e concebida por Paulo Melo (Paulinho Junior) , que é meu irmão e amigo de fé, fotógrafo incrível, artista mais ainda, que me acompanha desde que nossos caminhos decidiram se encontrar lá no sempre. é ele que registra as imagens mais lindas e oferece beleza para rechear os meus cursos e oficinas.


além do anel, tem o bracelete.
são peças que se ajustam a qualquer formato e tamanho de pessoa.
peças exclusivas e especiais feitas a mão uma a uma. em prata 950.
EDIÇAO SUPER LIMITADA DISPONÍVEL
preço sob consulta, peça aqui.

(eu já tenho o meu! e é um luxo viu minha gente,
pode ser usado em diversos lados
e cabe em todos os dedos e onde mais sua imaginação mandar! ;o)

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mulher de Deus, você quer me metar!!!!!!!

9:39 AM  
Anonymous Anônimo said...

Lindo! É nessas horas que eu de-tes-to ter alergia a metal...

10:07 AM  
Anonymous Anônimo said...

daqui a pouco vou deixar minhas calças aqui!

10:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

metar foi lindo hein? Eu quis dizer mAtar, heheheeh

10:50 AM  
Anonymous Anônimo said...

estamos chiques demais...onde q isso vai parar?

11:14 AM  
Anonymous Anônimo said...

belíssimo, parabéns!

12:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

lindo demais. que tal vc abrir um carnê pras clientes vips, han???
beijos

1:12 PM  
Blogger Joelma Terto said...

Dê, tu sempre nos surpreendendo. Delícia de mulé talentosa deus meu!

3:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não acredito!!! Agora danou-se de vez. Já me acabei nas bolsas e agora mais essa! Tudo o que essa moça faz é divino, como resistir???

3:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Barbara, gostei da idéia. Carnê no estilo Casas Bahia, com parcelas a perder de vista. Só assim pra comprar tudo o que dá vontade...

3:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, quê isso, mulher? Você vai ter que ser interditada, senão vai levar a metade da população feminina do Brasil à falência completa e absoluta. Tô boba com essa maravilha e só babando...

5:19 PM  
Blogger denize said...

foi Paulo, o moço de múltiplos talentos! elogiem ele, por favorrrrrrrr!

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Socorro!
Preciso de um cheque especial com limite ad infinitum!

Denize, são lindos.

Desejo sucesso a você, com as jóias da rainha!

Beijo.

8:04 PM  

Postar um comentário

<< Home