quarta-feira, outubro 18, 2006

mini bag chic consolação

quem é de são paulo conhece aquela rua deliciosa de loja de lustres e antiguidades.
a rua da consolação me espera tem alguns meses, quando decidi que queria um lustre pra sala
e não consegui achar um que caiba no meu projeto, na minha sala e no meu bolso.
essa mini bag é pra me lembrar que eu preciso de lustres, de luz, de coisas belas no meu ninho.
e enquanto meu lustre não vem, carrego os meus preferidos na bolsa.

mini bag em tecido estampado de lustres e cadeiras antigas.
toda em preto e branco, sucesso absoluto seja lá onde você for.
é pra levar na mão, toda em tecido 100% algodão
forro interno de listras com bolso e botão de imã.


EM BREVE UMA NOVA EDIÇÃO!

reserve a sua aqui!

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aaaaaiiiii, q linda!!!! bjs, Barbara

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, minha Nossa Senhora protetora das consumidoras compulsivas: I need money, I need money!
Amei a bolsa, Denize, linda!

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

alguém precisa fazer você parar com isso...
tortura é crime, tá?
e olha que eu nunca fui consumista.
culpa tua!

12:30 PM  
Blogger ĵåииå said...

LINDA LINDA LINDA LINDA

12:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Vc me mata com uma bolsa linda dessa!
AMEI!

2:54 PM  
Blogger Joelma Terto said...

eu não sei se tô com vontade de te matar ou de morrer. ai, Denize, eu também ameimuitopontocom. ai, ai, ai.

5:53 PM  
Blogger denize said...

jo! não morra nem me mate. agora não. semana que vem eu tô aí e tu faz isso pessoalmente, né melhor.
tu vai ter muito mais vontade ao vivo que eu sei...;o) conto contigo nos dois dias, do meu lado, abrilhantando o encontro.
beijucas.

7:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa, eu não vi essa. Não vi.

10:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, gostaria de saber o valor desta bolsa.

Por favor envie a resposta para:

Portree1@hotmail.com

5:48 PM  
Anonymous Anônimo said...

adorei a bolsa, gostaria de saber o preço. meu email é aline@tozco.net, prabéns pelo seu trabalho!

5:03 PM  
Anonymous Anônimo said...

bolsa MINI quanto?

10:09 PM  

Postar um comentário

<< Home