terça-feira, outubro 10, 2006

les sons de la pluie

Quand la pluie pique
Son PLIC est réciproque
Le choc s'applique
Et réplique PLOC
uma bolsinha especial
confeccionada em tecidos nobres importado Formatex,
com aplicação de broche em renda renascença bordados com paetês

um poeminha em francês pra não perder a pose

bem bestinha, que a beleza se esconde nas coisas simples dessa vida doida

essa bolsinha tem o tamanho perfeito para carregar seus sonhos

junto com seus poemas e suas alegrias

mede aprox. 22 x 20 cm

tem alças em veludo cotelê italiano

e forro interno com bolso de seda estampada

ESSA FOI MORAR COM A ROZZANA EM BH!

(breve uma nova edição semelhante)

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai que meiga!! fofissima!

10:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

coisa mais linda!!! to vendo que voltou de recife inspirada mesmo!

11:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

eu vi ao vivo e é linda mesmo! :)
beijos, Barbara

11:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

É a bolsa + linda q já vi.
Me manda o orçamento?
lidia.nipo@ig.com.br

12:48 PM  
Blogger Unknown said...

Ahhhh querida, que bolsa mais linda!!!

2:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito elegante essa

5:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, que linda!!! Um mimo esta, hein?
Você recebeu meu email confirmando o pagamento daquelas outras coisitas??

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Aaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh!
Tum!

Desmaiei.

6:33 PM  
Blogger mood said...

:( também queria uma...só pa mim!!!
ADOREIIIIIIIIIIIIIII

8:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu num arresisto!!!
Eu já vim aqui no LRM hoje quatro vezes, Dê!

Escreve pra eu contando o preço dessa obra de arte, fia?

Quem sabe eu não me dou de presente de aniversário? ;-)

Epa, a penúltima que eu comprei já era de presente de aniversário, né? E a última era presente de Natal... Ai, ai, ai...

10:38 PM  
Blogger stella said...

RENDA RENASCENÇA! você realmente... realmente... uau!

8:51 AM  
Blogger denize said...

rozzana, num sei mais qualé o teu email amor. manda email pra mim manda?!?

telinhaaaaaaa: tu é uma fofolete.

8:55 AM  
Blogger Quarto de Melancia said...

Uum luxoooooo.

8:46 PM  

Postar um comentário

<< Home