segunda-feira, novembro 06, 2006

bag chic Regina Laçarote

que a pessoa quer ser clean e não consegue,
então ela coloca um laçarote florido de um lado
com tafetá dourado de outro,
só para fazer graça nessa bag chic laçarote!

toda em risca de giz bege e branca em tecido 100% algodão

veludo cotelê italiano bege e laçarote multi-uso

em tecido estampado e tafetá de seda

tem forro interno xadrez com bolso de zíper e fechamento com botão de imã

ainda da série variações sobre o mesmo tema,
porque essa foi a combinação de tecidos
mais linda da semana na minha modesta opinião. ;o)

EDIÇÃO ESGOTADA

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Mail URGENTE!!! :o)

8:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

realmente essa combinacao de tecidos superou...
esses tecidos nasceram um para o outro neh nao? ;P

9:15 PM  
Anonymous Anônimo said...

oii eu queria comprar 2 sapatinhos
teria como vc enviar pra brasilia?
bjos!

email: aline_cherie@hotmail.com

1:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

Como assim vendida???????? Buáaaaaaa! Esta bolsa é a CARA DA MINHA MÃE!! Vai ter mais???

11:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

se eu morrer vc num deixem essa fedida dessa denize chegar nem perto do meu caixão, faz que nem eu fiz com a amante do meu pai no velorio dele: expulsa de lá.

2:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahahahaha!!! fedida foi otima...

8:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

não, chrys, a gente tem que xingar a denize, senão num dá.

11:04 PM  

Postar um comentário

<< Home