sexta-feira, novembro 24, 2006

buberry fake bag


a buberry fake bag é uma singela homenagem praquele famoso xadrezinho
que forrava os trenchcoat dos chiques lá na década mais linda de todos os tempos.
e a la reina madre não se aguentou e fez uns modelitos la reina pra homenagear.
(O famoso xadrez Burberry foi criado em 1920 e se tornou marca registrada, tendo sido apresentado como o forro para a linha de trenchcoats em 1924. Não demorou para que o xadrez, formado pelas cores vermelho, camelo, preto e branco se tornasse sinônimo para a marca buberry)


então tem essa bolsa enorme e tudo de bom, com forro de cetim de seda preto

e bolso com zíper, fechamento com botão de imã.


EDIÇÃO SUPER LIMITADA DISPONÍVEL

preço sob consulta, peça aqui!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

very scottish! ;)

9:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

muito chique! e lindo!

olha, as bolsas-presentes chegaram aos destinos neste final de semana e, nem preciso dizer, foram sucesso absoluto. Inclusive os bottons.

Falando em bottons, meu filho pegou os meus pra ele e disse que, se eu quiser, ele me empresta. Eu mereço!

12:10 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, estou sem palavras.

Suas bolsas são M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A-S!!!!

Isso por que sou do tipo de mulher que compra sempre a bolsa mais pretinha e básica possível (puxa vida, nem parece que sou formada em artes plásticas). Mas as suas bolsas coloridas são irresistíveis!

Já andei pelo blog todo para conhecer todas as suas criações, e é muito legal perceber a sua evolução.

Adoro principalmente as bolsas com temas de gatinhos (fala sério né? gato é o animal mais inspirador que conheço!).

PARABÉNS e SUCESSO!!!!

3:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, eu me apaixono mais e mais pelas tuas obras de arte!!
Parabéns!
Ah se eu estivesse no Brasil... eu ía fazer um estrago na minha conta corrente! hahaha...
Por enqto fico aqui, chupando o dedo.

Beijinhos.

7:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize!

Descobri seu site através do Blog "Meu Emagrecimento". Como eu adoro bolsas, vim dar uma conferida e fiquei encantada. Pena eu ter sabido só agora e perdi sua passagem pelo Rio. Seu trabalho é de primeiríssima, vc tem muito talento, parabéns!

12:30 PM  

Postar um comentário

<< Home