quinta-feira, novembro 30, 2006

SENSACIONAL CONCURSO LA REINA MADRE

Inscrições Encerradas!

Vejam as finalistas aqui: http://www.noticiasdoreino.blogspot.com

Vão lá, vejam tudo, comentem carinhosamente, votem nas preferidas e aguardem o resultado da premiação que sai amanhã, dia 01 de dezembro, às 12:00.
E guardem este endereço que até o site (sim, ele vai ficar pronto, tenhamos fé) entrar no ar, todas as fofocas, eventos, fotos e o meu diário será colocado a disposição de vocês por lá!

E amanhã tem muitas bolsas novas pra vocês! Aguardem!

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dê, não consegui acessar o endereço: dá erro !!!
Beijinhos, muié quilida !!

6:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

ficaram todas lindas! eu amei ver e participar.

ainda que nos minutos finais, valeu à pena.

assim, tô louca pelo resultado, pelo site e pelas novidades.

6:34 PM  
Blogger denize said...

ué!
aqui tá normal. bota o www na frente claudinha. o endereço tá certinho!
beijocas
d.

6:37 PM  
Anonymous Anônimo said...

Já votei lá... em mim, é lógico!! hehehehehehe...

Quando vc vai para Brasília, hein???

10:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu também que não sou boba nem nada votei em mim! ohohoho.

Ops, mas será que era para votar em mais duas?

8:55 AM  
Anonymous Anônimo said...

Consegui, Dê !!
Era rolo no servidor aqui no trabalho !!
Beijinhos, amadinha, e a mulherada "se puxou" nas fotos, hein?!
Estão lindas, todas !!

10:13 AM  

Postar um comentário

<< Home