quarta-feira, dezembro 06, 2006

clutchs La Reina Madre

sim, as clutchs em veludo cotelê com forro interno de tecido estampado 100% algodão.
medem aprox. 28 x 14 cm e dá pra usar dentro da bolsa ou levar na mão.
segue algumas cores disponíveis. peças únicas e exclusivas.
preço sob consulta aqui!
#uva paisley


#marinho santorini - vendida



#castanho florzinha


#cinza claro santorini

#roxinha pop


#verde musgo paisley


#cinza esverdeada flor rosa

preço sob consulta, peçam pelo nome aqui!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dê,
Por favor traga clutchs para Brasília, só não vou comprar agora pq tô com medo de no sábado me apaixonar pr outra e não ter dindin.

2:51 PM  
Blogger Bela said...

Denizeeee,
vc ja viu Volver do Almodovar?
Fiota, no fim do filme tem uns desenhos que ele fez inspirado nas suas bolsas, tenho cer-te-zaaaa!
Quando eu vi só me lembrava de vc e pensava: ah, se isso fosse um paninhoo...
Que bom que vc ta vindo pra cá!
Quando vc chega?
Uia, meu zémeio: bela.caleidoscopica@gmail.com e o msn é o mesmo.
Eu trabalho no sábado de manhã, mas depois das 15h tô lá.
Será que ja vai ter vendido tudo?
ai, meu pai!
Beijo beijo
Bela

4:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenhoooooooooo!!!!

Maravilhosa!!!

9:35 PM  

Postar um comentário

<< Home