domingo, dezembro 17, 2006

urban bag toile du jour - novo modelo

uma urban bag para levar nas costas, no ombro ou como você quiser
em tecido d eforração 100% algodão importado
é um deslumbre.

e você pode sair por aí carregando o que desejas nas costas.
alça regulável que se adapta a qualquer corpo e tamanho
fechamento com zíper embutido, pra evitar as mãos bobas
onde quer que você ande.

e o forro interno com bolso de zíper é de tafetá de seda bordô. ;o)
uma supresa.

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

preço sob consulta, peça aqui!

2 Comments:

Blogger ana cartola said...

Denize, assim você acaba com as minhas finanças.
Eu sempre procurei uma dessas bolsas transversais, mas nunca achei uma que eu gostasse. Ou era muito grande, ou muito pequena, ou muito quadrada, ou muito redonda...
Essa é PERFEITA!
Cabe tudo e é super delicada.

Já sei qual meu próximo modelo. Faça muitas, muitas, muitas...

Ainda bem que eu já tinha comprado as minhas margaridinhas, senão ficaria numa dúvida imensa.

Parabéns, tudo é lindo aqui.

10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

O certo não seria "toile de Jouy"?

12:29 PM  

Postar um comentário

<< Home