sexta-feira, dezembro 15, 2006

bolsinhas elegantes!

lembram as bolsinhas, aquelas elegantes bem anos 20 assim, chique de ser?!
pois agora tem uma variedade delas, todas em seda e tafetá. luxo.

bolsinha akira, frente verso em seda pura, linda de morrer!


bolsinha alegra, em seda e tafetá de seda

bolas uau!, mais uma em seda e tafetá prata, a minha preferida!


reveillon, branco e dourado, com flores vazadas no laise
e tafetá vermelho aparente no vazado.

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

peça pelo nome da bolsinha, preço sob consulta, aqui.

6 Comments:

Blogger Lilica said...

A compulsiva aqui já te mandou email...
Beijos, querida, que Deus continue te abençoando com toda esta criatividade!!!

12:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, tá tudo muuuito lindo, como sempre. Só que dessa vez só quero te desejar um feliz Natal e um Ano Novo maravilhoso, super inspirado. Estou saindo de férias e só volto em 2007! Um grande beijo.

1:28 PM  
Blogger Taia said...

Quanto é mulher?????????
Eu quero a brnaquinha já!

1:46 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai, a reveillon está deliciosa de linda! : )

Papai Noel, eu quero!!!

1:51 PM  
Blogger Joelma Terto said...

Que festa a primeira foto, das quatro bolsinhas juntas! Todas lindas. :*

3:08 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida!
Minha bolsinha chegou hje e junto uma linda surpresinha de natal!
Vc é mesmo muito fofa e especial; foi um prazer conhecer seu trabalho este ano!
Mas, não ache vc q me esqueci q vc nos deve uma visita a BH, viu? Em 2007 não quero nem saber; do contrário, a gente te busca no laço! Laço chique, tipo La Reina Madre, mas no laço, viu?
Um MEGA natal e 2007 para vc e sua família e que vc e La Reina continuem nos encantando cada vez mais...
Ai, toh me segurando para não pedir uma destas, hehehe!
Bjos

4:49 PM  

Postar um comentário

<< Home