domingo, maio 28, 2006

big bag da claudinha

a claudinha pediu uma bolsa pra usar atravessada, que coubesse tudo dentro
e que fosse hippie e chique ao mesmo tempo.
taí claudinha, sua bolsa numa estampa seventies
mix de tecidos 100% algodão
com parte frontal toda bordada a mão em miçangas e paetês!
(pra variar não dá pra ver bem na foto, mas breve v
ou resolver esse questão,me perdoem pessoas!)

tem bolso lateral, regulagem da alça com amarração,

forro interno com dois bolsos


hippie, chique e básica!

feita sob encomenda, se deseja uma semelhante, peça aqui!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Dê, tá simplesmente LINDA !!!!!
A minha cara, bem hippie, bem chique, bem tudo, como só tu sabe fazer, muié !!
Beijão no coração !!!

5:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu Jesus, essa bolsa ficou linda!!! Caramba, um arraso!

Será que a Claudinha deixa eu querer uma também??? : )

Denize, recebeu o email com minhas encomendas?

10:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Deixo sim, Rozzana !!!
Vamos espalhar as crições dessa muié maravilhosa pelo mundo !! :D

10:42 AM  
Blogger ana paula said...

nossa! essa bolsa tá maravilhosa! Imagino uma assim em tons de marrom... ia ficar liiiinda!

11:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

Here are some links that I believe will be interested

6:46 PM  

Postar um comentário

<< Home