quinta-feira, junho 01, 2006

chega de saudade ao vivo e em cores!

pois é pessoas! estou indo ali e semana que vem volto com muitas novidades para contar.
para o Rio de Janeiro muitas peças inéditas e exclusivas, que vocês só vão apreciar na minha volta, que prometo, vai trazer muitas novidades deliciosas pra vocês (se me deixarem voltar com alguma coisa!).
tenham paciência com os e-mails, continuem mandando, encomendando, sugerindo, perguntando, que eu vou responder todos assim que der.

logo mais a noite vou passear na lapa para matar as saudades

depois estarei aos pés do cristo, sexta e sábado, a partir das 17 h, esperando vocês!!!

e domingo, se der tempo, vou dar um pulinho no pão de açucar,
pra recarregar a vista de beleza para o próximo encontro em grayscale city(SP)!
queridas, me esperem viu?!
muito obrigada pelo carinho!
até segunda-feira!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize, parece loucura, mas eu juro que sonhei com você.
Gande beijo...

10:43 AM  
Blogger denize said...

Anjo da Alegria: pare com isso que eu fico com medo! rs.

10:51 AM  
Blogger Simone said...

isso, venda TUDO. Assim não gasto, rs.

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tomara que faça muito sucesso! : )

E quando vc voltar, estarei esperando cheia de encomendas! : )

11:53 AM  
Anonymous Anônimo said...

Tô aqui no trabalho, cheeeeeeeia de coisa pra fazer, e me deparei com as suas obras de arte!! Meus sentidos estão pulsantes. Tudo liiiiindo, de bom gosto, maravilhoso. Quando chegar do bazar me mande notícias please!! Quero fazer minhas encomendas. Meu e-mail pessoal é: lucianabsc@hotmail.com.
Bjo menina talentosa :)

7:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi, adorei as bolsas do site, mas como é a primeira vez q acesso, gostaria de saber como faço pra comprar, os preços e se épóssivel encomendar uma nas cores desejadas. Parabens pelo talento!!!

2:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Saudades!!! Hj já é segunda-feira. E as novas???

1:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

deniZe, te mandei email, mas voltou trocentas vezes...
cê mudou o endereço? ou a cx está lotada?
mande notícia! ainda tem corazone? agora tô podendo!!!
tá tudo bem? foi tudo bem?
bjs,
ana b.

12:14 AM  

Postar um comentário

<< Home