quinta-feira, julho 13, 2006

mini bag dog´s lover

para as amantes dos caninos, que tanto insistiram por algo só deles, com eles!
taí a mini bag lover's dog !

mede aprox. 20 x 20 x 5 cm e é feita em tecido importado 100% algodão

forrada com algodão xadrez flanelado. tem big bolso interno com zíper

e fechamento com botão de imã.

acompanha pompons perfumados com guizos

(os gatos e cachorros adoram! o barulhinho!)

EDIÇÃO LIMITADA DISPONÍVEL

corra aqui e peça a sua, depois não venha chorar porque acabou!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Denize!!!!Amei!!!!Me manda o preço via e-mail dessa e da handbag corazones (se vc ainda a tiver)ok???
meu e-mail é suzetepazini@gmail.com
Bjs

10:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

AMEI TBM!!!

Quero o preço!!!

izabelsn@gmail.com

12:01 PM  
Blogger ana b. said...

rarara!!!
suzete, não te conheço, portanto não é pessoal, mas essas DUAS bolsinhas já são minhas!!!!
ufa, q eu arrumei um tempinho e visitei dona deniZe hoje!
bjs,
q eu vou ali organizar meus posts e depois eu volto...

7:54 PM  

Postar um comentário

<< Home