quinta-feira, agosto 03, 2006

bolsinha la reina elizabeth

prima da maria antonieta, como vocês podem ver,
em tecido brocado com fios de ouro,
trazidos de jerusalem por dona sônia, la reina madre do meu digníssimo esposo.

e eu vou ter que dizer pra vocês que essas peças são
super especiais e tão lindas ao vivo, que nem sei...

são duas: uma com alças de veludo camurçado verde oliva
e outra com alça de marrom acobreado.

totalmente forradas com tecido 100% algodão e fechamento com botão de imã
e eu num vou dizer mais nada não. só namorar e sofrer, porque sei que
muito em breve elas vão partir.
gostou?

EDIÇÃO ESGOTADA

(aguarde uma nova edição)

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Maravilhosa!!!

4:06 PM  
Blogger Simone said...

minha mão tá coçaaaando

5:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Cuma???
Eu só vi agora e já é "edição esgotada"???

Mas djá??? : )

8:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

A com a alça verde tá um doce! :)

11:02 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda! Como sempre. Cores, combinações, tecidos e acabamentos perfeitos. Gosto muito.

7:18 AM  

Postar um comentário

<< Home