sexta-feira, agosto 11, 2006

jóia da coroa - la reina karime

durante muito tempo eu colecionei coisas: pulseiras de baquelite, luvas de pelica, postais antigos, mantilhas rendadas, e uma infinidade de outras coisas que sempre achei deslumbrante.
durante um tempo a paixão foi por botões tchecos. botões de cristal feitos a mão um a um,
tradicionais da tchecolosváquia nos anos 20 e 30.
com o tempo e o amadurecimento (e a falta de espaço) fui me desfazendo
dessas coleções pouco-a-pouco, presenteando pessoas queridas, usando em alguma criação.
este botão foi um dos poucos que restaram e estavam por aqui,
esperando o dia de serem usados.
não sei exatamente de que época eles são. mas são jóias que
vou dividir com vocês!
essa é uma mini micro bolsinha de mão em tecido brocado com fios de ouro
com detalhe de fita de veludo e botão de mil novecentos e antigamente
em cristal verde com pequenos strass.

é totalmente forrada com veludo alemão três águias
(quem conhece veludo sabe que as três águias atestam a qualidade
de ser o melhor veludo que existe)

é uma pequena jóia que mede 14 x 18 cm


cabe o celular, chaves de casa, batom, aquele trocadinho, o cartão de crédito e muito amor.

Essa foi morar com La Reina Karime

(breve uma nova jóia)

6 Comments:

Blogger Socorro Acioli said...

Agora você se superou.Como é que pode????
Você poderia fazer esse modelo com o tecido dourado de Bangladesh...

10:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

A bolsa inteira é uma jóia!!! fantástica, Dê!

*Rozzana fecha rápido a caixa de emails antes de cometer mais uma loucura*

: )

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Denize!!!Show!!!Vc sabe que eu adoro as suas bolsas de mão...rs..são tudo na hora de sair...e SEMPRE , chamam a atenção...
Parabéns!!!
Q pena que tô meio dura...hehehe...senão essa ia para a minha coleção!!!

11:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

Querida, acabo de mandar e-mail sobre esta jóia linda e maravilhosa!!!

11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

A-M-E-I
Qdo pedir minha exclusiva de aniversário vou querer uma jóia dessa tbm..rs!
Vc me deixa babando cada segundo q olho sua página.
Querida, um ótimo,maravilhoso fim de semana.
Flávia.:)
RJ

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Senhor da Glória! chega a ser um atentado ao pudor isso, Denize! Eu ainda não entendo como, mas você se supera sempre e muito! :*cas

12:04 PM  

Postar um comentário

<< Home