quinta-feira, agosto 10, 2006

jardim encantado


quem dera eu pudesse ter um jardim encantado, onde as flores e pássaros
multicoloridos pudessem ser vistos em alto contraste sob um fundo negro.
onde a ausência de cores fosse apenas um meio de valorizar ainda mais
o que pode ser belo e mágico.

essa bolsinha é isso. o meu jardim encantado. em tecido importado 100% algodão

e veludo italiano impermeável tambpem 100% algodão!


totalmente forrada, com bolso interno com zíper e botão de imã.

não importa se é inverno com cara de verão, primavera com cara de outono

uma bolsa para todas estações e ocasiões.

EDIÇÃO ESGOTADA

(mas tem coisa lá pra baixo linda te esperando e daqui a pouco tem

mais novidades!)

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aaaaaaaaahhhh, desmaiei.

2:55 PM  
Anonymous Anônimo said...

M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!
Ronize Aline

2:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Te mandei um email sobre ela.
beijocas
Ronize Aline

3:04 PM  
Anonymous Anônimo said...

L_I_N_D_A D_+! Pena que a minha acabou de chegar, mas eu queria essa tb!!! Beijo

3:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

Flávia...(RJ)
TO BA-BAN-DO...SIMPLESMENTE LINDA!!!!!
bjs.:)

9:57 PM  
Anonymous Anônimo said...

E as minhas encomendas? Estão de pé? Fiquei sem saber...

10:30 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hoje tem tanta novidade!! Só que agora não posso mais comprar ... estão lindas, todas elas

11:39 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, não, Denize, estou até fazendo beicinho. Quando eu já ia dizer que essa eu queria de qualquer jeito, que não queria nem saber o preço, leio que a edição está esgotada... Vai ter mais, querida? Beijo.

8:17 AM  

Postar um comentário

<< Home