quinta-feira, agosto 10, 2006

eu acho é pouco-NOVO MODELO


esta é uma homenagem com gosto de saudade aos
dias mais alegres e coloridos da minha vida no
"grêmio recreativo lírico cultural anárquico mixto carnavalesco
eu acho é pouco"


uma coleção de bolsas duotone vermelha e amarela
confeccionada em tecido importado de forração,
dublado e texturizado, super resistente
ideal para quem precisa carregar coisinhas mais pesadas no dia-a-dia

sim, é modelo novo! totalmente estruturada e forrada!

e como não poderia deixar de ser
carrega coração La Reina Madre no bolso interno
e fechamento como botão de imã!

EDIÇÃO ESGOTADA

(aguardem outras estampas do mesmo modelo!)


13 Comments:

Blogger Simone said...

pô, como é que você lança um modelo novo com a minha cara no dia seguinte à minha compra??? amei este modelo. Vou aguardar novo mês, novo dinheiro, novas estampas. bjs

11:49 AM  
Blogger Socorro Acioli said...

Linda linda linda!
E como é estruturada?
Beijos
Socorro Acioli

12:07 PM  
Anonymous Anônimo said...

MAS QUE MODELO + LINDO!
AMEI!!

1:03 PM  
Blogger Andreza said...

lindíssima!!!!!
a cara do verão!
poderia ter desse modelo só que de ombro, que ce acha?
bjs!

1:06 PM  
Blogger denize said...

mas ela é de ombro amada!

1:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida, como eh q vc descobre assim q amo esse modelo de bolsa!!!..rs
Olha, deixei recadinho n email..saber preço dela, pois quero mto!!!! amarelo c vermelho,
bjs
Flávia.;:-)
Rio de Janeiro

1:36 PM  
Anonymous Anônimo said...

Acabou de chegar a minha Borboletas de Agosto!!! Amei! Linda... e cheirosa! Aguardo novos modelos! Bj

1:59 PM  
Anonymous Anônimo said...

Quanta coisa linda no mesmo dia!
Adorei a vermelha com amarelo!

2:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Uma graça esse novo modelo!
Ronize Aline

2:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha nossa senhora, me ajude! Adorei esse novo modelo, adorei!

4:16 PM  
Blogger Carlota e a Turmalina said...

Sensacional!!!
Eu sou dessas pessoas que leva coisinhas mais pesadas no dia-a-dia.

9:59 AM  
Blogger chrys campos said...

fofa hein amiga?

11:18 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gentemmm..minha bolsa chegou!!!
Ela é maravilhosa, linda e totalmente necessária....
Dê, vc está de parabéns....
Mil beijos
Flávia (RJ)

12:23 PM  

Postar um comentário

<< Home