domingo, agosto 06, 2006

pequenas lembranças que não voltam mais


quem viu o blog até o fim vai lembrar da bolsinha nostalgia da deni
e da história dos ladrilhos hidráulicos da casa da minha tia-avó.
pois bem. essas bolsinhas são crias daquela outra.
só que são mini bags!

apenas duas unidades. uma com alça de mão outra com alça de ombro.
em tecido importado vintage 100% algodão e alças de veludo dublado camurçado

modelinho da vovó, totalmente forrada, com bolso porta-celular
e fechamento com botão de imã.

EDIÇÃO ESGOTADA

(não, não vai ter reedição, não vai ter outra opção de modelo, acabou mesmo)

5 Comments:

Blogger silvia said...

essa eu queria pra usar no aniversário de 93 anos da minha vovó.

12:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize, enquanto eu admiro suas bolsinhas lindas no site, chega o porteiro aqui com um pacotinho... adivinha de quem??? Eu nem abri ainda, que emoção!! Minhas primeiras bolsas da La Reina Madre!!! Já volto pra contar, uhuuuuuuu!!!

10:49 AM  
Anonymous Anônimo said...

Gentemm, se vocês ainda não compraram as bolsas da Denize, não sabem o que estão perdendo!! Eu acabei de receber a vovó teté de alça vermelha e a bolsinha dos gatinhos sem-vergonha. A teté é um mimozinho, já percebi que vai ser um luxo como bolsa para usar à noite. Todo mundo vai olhar e invejar, hohoho!! A bolsa dos gatinhos não dá nem pra explicar, não tem como não chamar atenção na rua. As duas são um luxoooo, e ainda por cima vêm com um cheirinho que mistura chocolate com não sei o quê! Denize, você é uma fofa! Eu só estou seriamente preocupada com a minha conta bancária daqui pra frente, porque uma viciada em bolsas, quando encontra algo assim, pode ser declarada uma insolvente civil em pouquíssimo tempo! Que Deus e Nossa Senhora das Bolsas me protejam!!! Obrigada Denize, eu amei!!! Beijos, meninas!

11:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

estas estão lindas de morrer!!!

2:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

linda!!!!! ja tinha amado esse tecido... ai ai... beijocas
Barbara

12:03 AM  

Postar um comentário

<< Home