segunda-feira, agosto 07, 2006

borboletas de agosto

para quem andava me pedindo borboletas, aí estão elas!
as borboletas de agosto que chegam pra trazer as boas novas.
que nem me venham com aquela história de agosto mês do desgosto que isso num cola aqui.

duas bolsas especiais, cheia de flores e borboletas,

em tecido estampado importado e veludo italiano 100% algodão

mede aprox. 26 x 46 cm sem as alças.


totalmente forrada com bolso interno de zíper

e fechamento com botão de imã.

EDIÇÃO ESGOTADA

(sem choro nem vela)

18 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu vou fazer de conta que nem vi, Denize, isso não se faz...

3:37 PM  
Blogger Socorro Acioli said...

Só suspiros, só suspiros...

3:43 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu quero uma!!!!!!

4:43 PM  
Blogger silvia said...

haha, apavorou a mulherada.

4:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Linda, linda, linda...eu amo borboletas...
Bjs pro ocê e aguardo mais novidades c muitas borboletas, fadas...
Flávia:-)
(RJ)

4:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

"Denize Mãos de Fada"

5:05 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Denize,
Meu pc está até molhado! Fazer babar não vale né?!
bjs
Só não vou falar que quero tb, pq senão não vou ter mais dinheiro pra nada!!!!!!
bjs

10:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Esse tecido é simplesmente demais! Ainda sobrou dele?

10:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Querida, pelamordedeus, né? Te faço uma encomenda agora e tu me apronta essa? Haja coração ;)

12:28 AM  
Blogger chrys campos said...

my godness!

7:54 AM  
Anonymous Anônimo said...

Mas que show!
Amo borboletas!

2:17 PM  
Anonymous Anônimo said...

Denize,
Te mandei e-mail e você não respondeu! Queria só saber se chegou, no hurry!
Beijos!

4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Ai ai, Denize, eu to tão viciada neste site que estou super ansiosa dando reload esperando pelas novidades de hoje, acredita? Já to ficando com síndrome de abstinência...

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Só quero deixar aqui meu testemunho: acabei de receber minha bolsa Jardim Suspenso e minha carteira Corazones e gente... Que capricho. Que cheirinho. Que riqueza.

Sabe aquelas encomendas de internet que vc faz e quando recebe, não é nada daquilo? Ou que ao vivo é bem pior que na foto? Então, isso não acontece com a Denize.

As bolsa são mais lindas - sim, mais lindas, e a gente achava que isso seria impossível - do que as fotos aqui mostram. Bem mais lindas.

Sem falar que tudo vem embrulhadinho, com fitinha e tudo. Parece presente de Natal!

Beijos, Denize. E obrigada por fazer minha terça-feira bem mais feliz! :-*

6:26 PM  
Blogger denize said...

meninas lindas do meu coração! não morram ainda que tem mais novidades por vir!
obrigada pelos e-mails carinhos e recados fofíssimos!
Beijocas para todas.

pssss.: Laura, acho que não recebi sua mensagem, manda de novo???

vivi: que bom que você gostou! fico muito contente e feliz! propagendeie por aí!

karime: hoje fiz coisa nova mas filhote dodói me fez parar com a brincadeira e não pude fotografar.
amanhã sem falta, prometo!

6:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

quero comprar suas bolsas o que devo fazer?

9:56 PM  
Blogger denize said...

ô seu anônimo, primeiro, pra comprar minhas bolsasvocê precisa se identifica pois é norma da casa não atender pessoas "anônimas" ;o); pode começar me enviando um e-mail, que você encontra embaixo de cada peça no lugarzinho que eu digo: "peça aqui".
aí se você clica em cima do "aqui" vai dar no meu enderçeo de e-mail:
denizebarros@lareinamadre.com.br
aí você manda uma mensagem dizendo o que quer e deseja e eu tento atendê-la.
é bem simples. beijocas!

7:28 AM  
Anonymous Anônimo said...

Que bom que consegui a minha! Agora é só esperar chegar! E já aguardo ansiosa demais!!

10:56 AM  

Postar um comentário

<< Home