quinta-feira, setembro 14, 2006

da fal para La Reina Madre

"gatinho, florzinha,florzona,
cachorrinho, azul pastel.
outro gatinho, preto e branco, azul marinho.
por tudo que você diz.
por tudo que você é.
porque tem abelhinha.
porque também tem jacaré.
e marciano, e trenzinho,
e veludo vermelhão, e algodão vermelhinho.
cor de uva pra enfeitar, um pouquinho de amarelo.
estampas psicodélicas, por do sol de caramelo.
zíper de coração, estrelinhas e bolinhas,
e eu fico mais bonita usando margaridinhas.
porque eu posso trazer nos braços
La Reina Madre, alguma certeza,
orvalho, seda, um novo dia.
e mais encanto e mais beleza.

--------------------------
a fal é uma escritora maravilhosa,talentosa, estupenda, magnífica, sensacional e adorada. tem dois livros publicados que são extremamente necessários na vida e na prateleira de qualquer criatura que se preze.
se você não tem, corra e peça o seu "crônicas de quase amor" juntamente com o "o nome da coisa".
peça aqui agora e diga que é cliente VIP La Reina Madre: compre os dois por APENAS R$ 40 + despesas de envio.
e você ainda ganha uma dedicatória exclusiva!

a fal escreveu o poeminha que agora vai no cartão postal La Reina Madre junto com cada peça!
num é lindo? pois foi ela.

muito amor e carinho pra fal. e se você não conhece não sabe o que tá perdendo.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Lindo! Fal é absoluta, né.

1:23 AM  
Anonymous Anônimo said...

O poema é lindo demais e no cartão La Reina é indescritível. Não existe nada melhor na vida, duas artistas maravilhosas juntas. Beijo para as duas, Denize e Fal.

8:12 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ah, não... Então vamos todas comprar bolsas La Reina Madre pra ganharmos poeminha da Fal linda! : )

9:08 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ô beibe, que coisa fofa. Obrigadíssima!!!
Afinal, qd vc vai ver mainha!??

Vii, Isabella e Rô, brigada, queridas.
:o))

10:21 AM  
Anonymous Anônimo said...

Olá...

Lindas, lindas...todas mulheres pheenas como nós merecemos bolsas chiquerrimas e irreverentes La Reina Madre...]

mas por algum castigo de Deus, Alá ou Oxalá...eu não consigo comprar nenhuma...sniff.

Eu queroooo!

Por favor, me responda, já escrevi duas vezes!!!

Um bj e obrigada...(annlazy_sc@hotmail.com).

9:10 PM  
Blogger Lilica said...

Eu conheci seu blog e seu trabalho através da Fal...ela é mesmo absoluta!

Mas me diz...já que vc manda para qualquer lugar da galáxia, vc vai me mandar aquela mochila tudo-de-bão que eu pedi por email aqui pro interior do Amazonas, vai?
Pleaseeeeeeeeeeeeeee.

Garanto que qdo eu começar a desfilar aqui com suas peças, vc receberá mtos chamados deste cantinho do Brasil.

Beijos

1:48 PM  

Postar um comentário

<< Home