terça-feira, outubro 24, 2006

bag chic Ludmila Laçarote - DISPONÍVEL


ela é copacabana com core e alegria. Ludmila Laçarote é um sucesso.
Em tecido estampado 100% algodão e veludo cotelê italiano
tem laçarote de tafetá de um lado e do outro do mesmo tecido estampado.

é totalmente forrada com tafetá de seda prata
e estruturada com intertela de tecido
(como todas as bolsas nesse estilo são)
fechamento com botão de imã e bolso interno com zíper.

EDIÇÃO SUPER LIMITADA DISPONÍVEL
preço sob consulta, encomendas clique aqui!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Meninas...

A Denize já tem seu lugar no céu...com direito a almofadas de seda bordadas em fios de ouro.

Recebi minha linda Laçarote...de queixo aberto abri a embalagem e com a bolsa veio um bottom muito fofo.

Já levei na cabeça hoje, mas La Reina Madre salva o dia!!

Como eu já disse: La Reina Madre arrasou!!!

Um grande beijo Denize

2:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho interesse nessa bolsa e mandei um mail mas ainda sem resposta.... buáaaa!
anamaria@pgt.mpt.gov.br

5:36 PM  
Blogger denize said...

ana maria, eu não recebi o seu e-mail, por favor envie novamente. um abraço
denize barros

5:43 PM  

Postar um comentário

<< Home